::: DOG LOVERS :::


Shoes, de volta dos anos 90: MULES!

4
|
Hit dos anos de 1990, os mule, criada na França no século 16, sacode a poeira, perde a pincha de duvidosa e antiga, e ensaia um retorno digno de estrela do closet. Solto no Calcanhar, barulhentos graças ao shape do tamanco, depois que apareceu nos desfiles de verão da Louis Vuitton e da Miu Miu, elas estão indo parar direto para todas as Wish List! \o/
A maioria dos mules atualmente, estão vindo mais modernos, com couro metalizado, botões,
cadarços e até cristais, fazendo assim, todas as mulheres ficarem sem fôlego, não ?!
O mule é um sapato feminino bem diferente, com características de outros calçados. Assemelha-se ao tamanco, ao scarpin e pode ser considerado uma variação do Channel, que é um tipo de sapato fechado na frente e preso por uma correia na parte de trás, só que os mules desconsideraram prender eles com a parte de trás!! O mule tem uma característica muito interessante, de cobrir de alguma maneira, o peito dos pés, tendo também na maioria dos modelos, o salto "torto".


Existem vários modelos de mules de bico fino, saltos altos, baixos e médios!! Esse tipo de sapato é recomendável, tomar muito cuidado com o caminhar, tendo sempre que evitar calças ou saias que possam entrar na parte traseira do calçado, para não causar acidentes, ou as meias calças, que diminuem o atrito entre o pé e o sapato e escolha os modelos que se ajustem bem a parte frontal de seu pé, que será o único suporte do calçado nos pés!!
Considerando que os sapatos Mules, não são considerados nada formal, tem que tomar cuidado na hora de escolher o Look que vai usar com eles!! Pensando nisso, podemos montar combinações com trajes mais casuais, tudo muito básico e ao mesmo tempo bem moderno, para evitar cometer erros e passar a maior vergonha com o novo sapatinho!  
Existem marcas Maravilhosas que já estão com esses modelitos a soltas, para venda!! São elas: Louis Vuitton, Miu Miu, Marc Jacobs, Miuccia Prada!  São ou não são, belíssimos esses mules ?! Cheio de qualidade e estilo. Não é fácil se jogar a essa moda, depende muito do gosto e do estilo de cada pessoa!

Eu estranhei eles de início, confesso! MAS, até que tem alguns modelos que me chamaram muito a atenção e me fizeram, lá no fundo, desejar ter um desses para mim! *-*
E vocês, usariam os mules ?!

Beijinhos Mil





4 comentários:

  1. Ooi xara :P
    adorei a ideia, Mules são liindoos mas tem que saber usar p não passar por aquele mico :X

    ah adorei seu bloog :D


    www.mundodamaquiagem.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii fofa xD Que bom que gostou!!!
      É verdade, tem que ter sempre o bom senso né? rs

      Volte sempre!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Sabe que nunca fui fã de mules? Mas estes que mostrou são bem modernos! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estranhei de início viu, mas encontrei
      esses modelos incríveis, que fizeram eu mudar de ideia também! rs

      Beijoks

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos