::: DOG LOVERS :::


Blazer, como usar!?

2
|
Uma peça fundamental para usar no inverno, que deixa o look elegante e ao mesmo tempo descontraído, dependendo da combinação das peças, não pode deixar de existir em nossos armários, né? Estou falando nada mais, nada menos, que dos lindos e irresistíveis: BLAZER's!
Eu sempre achei MARAVILHOSO usar blazer com camisas, shorts, mas nada te impede, de usar ele com um  T-shirt, com um vestido, entre outras peças... Separei alguns look inspiradores, para quem tem dúvida de como combinar o look com o blazer e idéias, para arrasar no inverno! 


Adorei o look com a calça florida e o blazer branco, ficou incrível!! E o blazer rosa então ? Deixou super feminino e delicado, fiquei apaixonada! QUERO PARA ONTEM! hahaha... Como podem ver, tem várias formas simples de se usar um blazer, pode ser com qualquer cor, até fugir das cores comuns e se jogar em um blazer amarelo! Eu quase comprei um preto esses dias, na renner, mais só tinha 1 com o tamanho abaixo do que eu uso, dai acabei não levando! Os preços variam de R$150 a R$300!!
Ele duram horrores, além de serem super confortáveis! <3

Eu amo blazer, e você, gosta também ?!
Beijinhos Mil





2 comentários:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos