::: DOG LOVERS :::


Spikes!

2
|
Olá amores, como vocês estão ?!
Acreditam que ontem a noite começou a sair aquelas feridinhas terríveis nos meus lábios? AI que raiva! Agora estou eu, andando pelas ruas com os lábios Brancos de pomada! (Pensa no mico!) Para ajudar, foi na parte de cima e na de baixo, vou te contar viu... :(
MAS, hoje o post não vai ser sobre esse desastre, lógico! Hoje o post, é sobre outra tendência MARA, que está enlouquecendo a cabeça de todas as mulheres, são os famosos SPIKES!

Elas estão em toda parte! Nas bijus, nos calçados, nas bolsas, nas roupas! Antes, era muito usado pelos rockeiros de plantão! Tudo preto, super metal... Nada contra, mas nada a ver com meu estilo de se vestir! Hoje, elas vem acompanhas com taxinhas, com pingentes quadrados, tudo para deixar os detalhes ainda mais estilosos e 'rycos'! Olhem como estão dominando o mundo, esses danadinhos:


Eu, boba nem nada, comprei um para chamar de MEU! hihihi.. Comprei na loja RUE 21, que fica lá no Outlet Premium de Orlando/Fl... Eu paguei nele $9 (R$20) !! MUITO barato, né? Comparando com os preços absurdos daqui, achei que ele foi praticamente de graça... Fui uma boba nessa viagem, gastei absurdos e esqueci das Bijus, por fim, comprei só 2 colares!! Um deles, claro que seria de Spike né! hahaha... Olha que lindo, usei ele com camisa: 


Desculpem a qualidade da última foto, tirei com a câmera da frente do Iphone! :(
Ele é muito lindo e fica perfeito com Camisas!! <3
Esses Spike dominaram meu coração, sempre que vejo algo com Spike, já quero para mim! rs

E você, gostou também dessa tendência de Spike pra todo lado ?!

Beijinhos Mil






2 comentários:

  1. Eu adoro spikes! Mas tem que ter muito estilo pra usar, não é qualquer um que fica bem. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né, ou você pode deixar o look incrível com eles,
      ou estragar totalmente!! Mas dai, vem do bom senso! rs

      Beijinhosssss

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos