::: DOG LOVERS :::


Layout Novo!!

4
|
Bom dia minhas amadas!! Como vocês estão ?!
Vocês já devem ter notado uma coisa MUITO BOA aqui no blog, né?! hihihi... O JWF está com roupinha novaaaaaaaaaa!! #todasgritaloucamente! hahahaha... Espie só:


Estou tão feliz com essa nova fase do blog, quero que meu blog cresça, quero poder estar mais ligada com vocês, inclusive no meu Canal do Youtube também!! Todas sabem que a viagem que fiz para os Estados Unidos, foi algo primordial para esse crescimento! Estou cheia de idéias e coisas novas para vocês, comprei minha câmera, muitas maquiagens e peguei muitas idéias!!
Quero agradecer MUITO a uma amiga linda, que fez com todo amor e carinho o Layout, com todos os detalhes e formatos que eu pedi a ela! Giiii sua fofa, obrigada de coração!  Se tivesse que recompensar toda dedicação e carinho que fez pra mim, te traria o Walmart inteiro das make, lá dos States! kkkkkk...
Eu sempre quis ter um Layout personalizado,com tudo do meu jeitinho, plano de fundo, o tema, a lateral, etc... Uma das coisas que eu coloquei de diferente, foi ali na barra lateral, nas minhas redes sociais!! Me matei para achar esses ícones das redes sociais e conseguir colocar o link na imagem! hahaha... Mas deu certo, olha que fofo:


O do Pinterest, ficou grande assim porque foi eu que fiz, não achei algum ícone de coração também, para ficar igual os demais! Mas valeu a intenção né? rsrs... Tem muita coisa para mexer ainda, inclusive aquela parte de cima, aonde tem Home, O blog, Sobre mim, etc... Vamos com calma que agente chega lá né amiga?!  hihihi...

Espero de coração que vocês tenham gostado! >-<
E pelo que sei, a Gii entende e gosta muito de mexer com os códigos do blog, fez esse para mim por Hobby, MAS quem sabe né?!  rs... Se quiserem falar com ela, é só Clicar aqui !

Beijinho Mil





4 comentários:

  1. Respostas
    1. AHHH! Que bom que gostou Lua,
      era exatamente essa a minha intenção!
      Ter mais espaço!! rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  2. Owwwn, que fofura isso aqui! Adorei e tô seguindo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Ouhwnnnnnnnnnn!
      Que amor!! hihihi
      Fico muito feliz que gostou, seja bem vinda ao blog! \o/

      Beijinhos

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos