::: DOG LOVERS :::


Home States

1
|
Olá amores da minha vida!! Tudo bem com vocês?!
Esse final de semana, consegui postar o 1° vídeo que fiz na viagem á Orlando!
Não podia deixar de começar, com a casa que alugamos!! Ela é incrível, todos ficamos extremamente satisfeitos com tudo!! Dê uma olhadinha na entrada da casa *-* :




O porque eu quis fazer esse vídeo?! Simples, quando pensamos em viagem/aonde dormir, já vem direto HOTEL na cabeça né?! hahaha... Eu sei, com agente também foi assim... Mas como iríamos em 5 pessoas, logo pensamos em ver outras opções, a idéia inicial foi alugar uma casa, mais conforte, sem horário de entrada nada, seria exatamente a NOSSA casa! rs ... Foi muito gostoso e na próxima, indo em mais gente, alugaremos casa com certeza!! Nós fazíamos os nossos horários, e como era condomínio de casas, era super seguro também!! Tinha máquina de lava e de secar, as roupas estavam limpas e secas em 40 minutos! hahaha Achei o máximo!! rs ... Olhem o vídeo que fiz:


Alugamos a casa no site Decolar.com , colocamos a opção de 3 quartos, para 4 pessoas!! Acrescentamos a piscina privada também e com 3 estrelas!! Tudo isso você escolhe com detalhes lá nosite!! Pagamos em torno de R$760,00 cada um!! Na hora da compra, eles perguntam o dia que iram chegar lá e o dia de saída, no caso, fomos pegar as chaves e o regulamento, bem depois da meia noite (do dia de chegada) mas eles deixaram tudo certinho em um cofre do Escritório!!! Antes de viajarmos, deram um código para nós abrirmos, achei isso o MÁXIMO! Muita segurança... Deu tudo certo, graças á Deus!! rsrs

A casa escolhida foi a : Three Star Villas and Vacation Homes !! 
Da American Vacation Homes!
O endereço do Escritório:  12211 Regency Village Dr., Suite 12, Orlando, Fl., 32821 !!
(Para quem quer ter uma noção da distância dos parques, etc...) A casa fica um pouco
mais longe do escritório, mais já dá para terem noção! rs

Espero que tenham gostado e que sirva como recomendação para quem for viajar para Orlando/Disney, e tem essa possibilidade de alugar uma casa!!
Com esse vídeo, não tem medo de se arrepender depois né! rs

Beijinhos Mil







Um comentário:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos