::: DOG LOVERS :::


Guia de Viagem - Shows e Atrações!

2
|

Bom dia amores!!! Hoje teremos dicas de:

Sempre que você for viajar, procure conhecer um pouco mais da cidade aonde irá se hospedar, veja a possibilidade de ir em algum show, principalmente nos lugares que só se encontra lá, tornando-se assim, um show inusitado para você e seus companheiros de viagem!!
Provavelmente, quando você for comprar a passagem, hotel, etc, na própria agência já iram te oferecer alguns pacotes incluindo esses passeios! Quando você compra aqui, você paga mais caro pela entrada, mais tem a possibilidade de estar parcelando, oque para muita gente é uma ótima opção!! Eu optei por comprar direto na agência de Orlando os ingressos, pagando não tão mais barato, quanto eu pagaria na bilheteria dos espetáculos, mas deu uma diferença até que bacana...(Se passar no cartão, cai só no vencimento do cartão! Claro!) Mas ai, vem da condição de cada um!! Mais fica ai mais uma dica... Em orlando, como todos sabem é o PARAÍSO dos PARQUES!! Então não me sobrou muito tempo livre, só pude ir em 2 atrações!  Quem quiser saber mais detalhes, veja nesse post!! 
Agora, contarei um pouco de 2 atrações que eu fui, o que eu achei, horário do show, etc...


O tão sonhado Cirque du Soleil, só Deus sabe o quanto eu desejei e fiquei MALUCAAAAAA para ir nesse espetáculo!!! *-* hihihi... Eu paguei em torno de $100 dólares, lá na agência da CVC! Aonde tive que pegar as entradas dos parques! Aqui é muiiiito mais caro, se tornando meio impossível de ir! Por isso, assim que fechei a viagem, já coloquei no TOPO da lista, lugares aonde eu não deixarei de ir JAMAIS!! rs ... O Cirque Du Soleil fica na Downtown Disney, aonde se encontra várias atrações e lugares incríveis de alimentação e lojas!!! O show começou as 22h e teve uma duração de quase 2hrs! Cheguei lá uns 20minutos antes, para pode ver a n° do assento com calma e não atrapalhar ninguém! E acreditem, sentei no lugar errado e tive que trocar depois! (hahahahha) ... Fiquei bem próximo do palco, o que me deu uma vista muito privilegiada! 



Do começo ao fim, é muito emocionante, você fica desejando que eles não errem nenhum passo, pois cada manobra, é de grande risco! E sim, para NOOOOOOOssa alegria (Oi?) eles acertam cada pulo, cada movimento, é incrivelmente perfeito o que eles fazem! Você  fica na dúvida se são realmente gente, ou elásticos, ou bonecos, enfim! É tudo muito iluminado e colorido, cada personagem com uma roupa mais linda que a outra, cheia de detalhes, muita maquiagem e pinturas na face!! É lindo!!!


É literalmente de outro mundo esse espetáculo, eu já sabia que seria demais, mas fui realmente surpreendida em todos os aspectos!!  Vale a pena ir, em qualquer lugar do mundo! Eu iria de novo, provavelmente infinitas vezes, se pudesse e tivesse R$$$$$! hahahah.... É demais! Ameiiiiiii <333333
Confira uma brevia apresentação do espetáculo que eu fui, Clicando aqui !

O próximo espetáculo que eu fui, foi o dos:

O Show dos Blue Man, também fica na Downtown Disney, depois irei fazer um post falando somente da Downtown!! O show teve duração de 1h40! Juro que achei algumas partes bem interessantes, dei várias risadas!! Mas a culpada dos momentos de "tédio", foi com certeza aquela VA%# que ficou gritando e gemendo (Isso mesmo, OMG!) igual aquelas americanas descontroladas e sem noção de séries americanas, sabe?! Pois é, e bem atrás de mim, que azar heim! ¬¬' .
MAS, o espetáculo tem várias partes legais, quando eles brincam com as tintas, fazem som com aqueles canos, que vocês podem ver na foto logo acima, é um show que eles envolvem muito o público também, de mimica muito engraças e acreditem, mexeram comigo 2 vezes, e sim! Fiquei com uma luz imensa em cima da cabeça! (Vergonha master!) haha... Mas teve alguns pequenos momentos, que não achei nada muito engraçado, eu diria até entediante! Sei lá, depois que você sai de um espetáculo como o Cirque Du Soleil, acaba, podendo ou não, julgando os demais, por ser um show incrível , que te prende do início ao fim, chega a te emocionar, suar frio... É lindo! Incrível. ..... Voltando ao Blue Man (hahaha) vem de cada um também, a maioria AMA de paixão e se diverte horrores, mas eu esperava mais, não pagaria de novo, mais achei bacana ter ido também...


Quase no final, eles jogam essas bolas gigantes em cima da platéia e elas ficam mudando de cor, e por um longo período com o maior som do mundo e as bolas andando em cima da turma! Achei o máximo essa parte!! Muito diferente e divertido, eu e o amor, quase se matamos para relar na bola (Pois bem, ficamos bem para trás do palco!), mais enfim conseguimos e ficamos bem felizes com isso. hahahah
Se quiser ver um pouco de como é o show, Clique aqui !!!

São atrações totalmente diferente uma do outra! Sem dúvida nenhuma, recomendo você ir de qualquer maneira na vida, ao Cirque du Soleil, você JAMAIS vai esquecer de tudo que viu e sentiu lá, é perfeito! Agora, se tem vontade louca de conhecer os Blue Man Group e tem essa possibilidade de ir, então se jogue amiga! E tomara que sua impressão seja melhor que a minha, pois nada mais frustante que esperar e pagar para ir em um show, e no fim, não ser tudo aquilo que esperava!!

Espero ter ajudado vocês, e que se forem em algum desses show, se divirtam horrores!!
Beijinhos Mil





2 comentários:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos