::: DOG LOVERS :::


Saltos de Acrílico

0
|
Agora no inverno, os saltos de acrílicos chegaram com tudo!
Eu achei uma Luxo total essa moda, exigi um certo cuidado, não me vá colocar uma estampa
"CHEGUEI BABY" com esse estilo de sapato! Afinal, tem que manter o porte elegante dele né?
Blazer, vestidos anos 60, marcados na cintura e soltinhos na saia, ficam incríveis! A não ser que a
sandália, seja de uma cor só, sem nenhum detalhe! Dai, dependendo dá para montar um look e
ter sucesso no resultado ! 
Peguei alguns modelos para vocês verem o que acham...







Lindas de morrer não são ? Eu babei horrores, fiquei maluca para comprar uma!
Devem ser super confortáveis né? Além de serem incríveis! MORRI. hahah

Já conheciam essa moda? Usariam ?

Beijinhos Mil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos