::: DOG LOVERS :::


Lista de compras para Viagem !

0
|
A lista de compra de engoli, juro! Você fica tão empolgada com a quantidade, com a qualidade
e com os preços baaaaaaaixos horrivelmente sabe, hahaha, que até se esquece que R$ não
se dá em árvore, e depois a vida continua né?!
Então, vale colocar as prioridades, sempre deixe no topo da lista, aquilo que você não pode
voltar para casa de jeito nenhum sem aquele item! Calcule os valores, analise as marcas, o que
é mais importante... Pesquise em sites antes, peça dicas a quem já foi e comece a lista!

Vou mostrar para vocês a ordem de minhas prioridade:

1° - Eletrônicos: Ex. Câmera, Celular, Pen drive, Head phone, etc...
2° - Diversos: Ex. Pantufas, canecas, orelhas, ursinhos, etc...
3° - Roupas: Ex. Vestidos, calças, jaquetas, etc...
4° - Sandálias: Ex. Pump, Mocassim, Oxford, etc...
5° - Bolsas: Ex. Clutch, de ombro, de lateral, etc...
6° - Acessórios: Brincos, Anéis, Pulseiras, etc...
7° - Perfumes: Colocar quais serão de 100ml e de 50ml...
8° - Produtos de cuidado com a pele: Esfoliante, Gel de limpeza, hidratante, etc...
9° - Cabelos: Ex. Os tratamentos, oléos para pontas, cremes, etc...
10° - Maquiagens: Ex. Primer, base, pó, blush, iluminador, sombras, máscaras, etc...

Ai, com certeza você ficou CHOCADA que a Maquiagem ficou por último né?
Sabe por que fiz assim? Porque gente, eu provavelmente comprarei HORRORES de maquiagem,
de qualquer forma... Eu sei que, nos lugares que eu for (Walmart, Farmácias, lojas de departamentos) eu irei comprar aquilo que eu achar, que estava na lista! Então, deixei por último, para ser a última coisa a ver o que está faltando, se não, compro tudo em make e esqueço do resto. (Que aliás, são muitas coisas também!). É legal dar uma olhadinha nos preços, mais lembrando que nos site, normalmente está mais alto do que o valor de lá, então conte sempre com aquele valor, mais sabendo que irá pagar menos!!
Coloque na lista, as lojas que não pode deixar de ir, vamos conferir as minhas?


1° - The Company Store
2° - Forever 21
3° - Target
4° - Macys
5° - H&M
6° - Rue 21
7° - Love Culture
8° - Thommy Hilfiger
9° - Guess
10° - Charlotte Russe
11° - Ulta

Todas as lojas são incríveis, vale a pena dar uma olhadinha, se for para Orlando/Miami!

Um grande beijo e espero ter te ajudado!! >.<











0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos