::: DOG LOVERS :::


Lenços e Echarpes: Com Muito Estilo!

1
|
Com um pano qualquer, uma estampa qualquer, pode de criar um acessório incrível que muda todo o look, além de esquentar na região do pescoço, evitando ai, o frio, um resfriado e uma dor de gargante! Tem vários jeitos de usar o lenço e o echarpe, vem muito do estilo e do gosto da pessoa, dá para combinar com vários estilos de roupas, ficam lindos!!! Pesquisando um pouco na ELLE, achei algumas dicas e esses estilos:


 Feitos nos mais diversos materiais e formas – o foulard é quadrado e geralmente de seda, bem no estilo dos clássicos 90 por 90 cm da Hermès, o cachecol é mais estreito e comprido e xales e mantas são largos e perfeitos para envolver ombros –, estes acessórios são feitos sob medida para produções boho chic e setentinhas e estão sempre em voga. 


Delicadas echarpes, chics foulards e deliciosas mantas de cashmere são o “menos por mais”: o tamanho é pequeno, mas o efeito é extragrande – muda imediatamente o ar formal do seu blazer, deixa o vestido pronto para a festa, arremata com categoria um mantô


A boa notícia é que há espaço para todos os estilos e gostos. Não vai faltar pano para o pescoço!
Vale a pena investir também, nessa época do ano!!!
Fica um charme não fica??

Beijinhos Mil








Um comentário:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos