::: DOG LOVERS :::


Guia de Viagem - Parques em Orlando!

1
|


AHHHH!! O parque é a melhor parte possível de todo o processo, tem cada parque legal, cada um com seu tema, seu estilo!! Pode se dizer, que é parte difícil também, pois dá vontade de ir em TODOOOOOOS! Mas dai amiga, além de ficar trilhões de dólares, haja dias para os parques, passeio e compras heim!! hahahah... Pensando em tudo isso, escolhi os parques que eu NÃO PODIA jamais deixar de ir, essa brincadeira não ficou barata, mais valerá muito a pena!! Fechamos o pacote na CVC !! Não achei no site, mas indo na loja física, você fecha os pacotes normalmente!! O melhor preço, achamos na TAM , mas lá tinha que pagar ema té 3x somente, a Cvc até cobria o valor, mais mantia a mesma forma de pagamento, 3x! Dai, para mim, meu namorado e minha cunhada, ficou muito pesado só em 3x, dai fechamos parcelamos em mais vezes na Cvc mesmo e pagamos mais caro, no final das contas!! Para quem tem $$$, é legal fechar em 3x né, já ganha uma diferença de R$300, mais ou menos!!!
Vamos a parte boa do post? Irei colocar os parques que escolhi e mais ou menos, o que tem em cada um, afinal, quando eu voltar, voltarei cheia de novidades e informações de lá concretas e com detalhes!

PARQUES DA DISNEY 
ORLANDO

Os quatro parques temáticos do Walt Disney World:

 Magic Kingdom

O incrível Castelo da Disney!!! As lindas princesas da Disney !! Para quem é uma eterna criança igual eu, e AMA horrores todos os personagens da Disney, não pode perder!! A noite as luzes do parque se apagam para realçar a passada da Spectro Magic Parade, onde todos os carros e personagens desfilam em fantasias luminosas, já deu para imaginar a pessoa aqui gritando feito louca né? haha <3

Animal Kingdom

 é o maior de todos os parques temáticos da Disney, cinco vezes maior do que o Magic Kingdom! Completamente diferente dos outros, além dos brinquedos que são bem legais, você verá girafas, zebras, leão, entre outros animais lindos e incríveis!!! É uma grande experiência, inesquecível!

Hollywood Studios

O Disney's Hollywood Studios é um parque onde todas as suas atrações são dedicadas ao cinema e a televisão. A atração principal do parque é a Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith, uma montanha-russa no escuro que atinge altíssimas velocidades, além de tocar as músicas da banda, claro, Aerosmith! Acho que até mesmo quem não gosta tanto da banda, vai se amarrar!! Deve ser a maior loucura!!

Epcot
O Epcot é dividido em duas partes:
Future World (Mundo do futuro) - Onde o visual do parque é um agregado moderno e as inovações tecnológicas, são as principais atrações.
World Showcase (Mostruário do mundo) - Onde países de diferentes regiões possuem pavilhões, onde é possivel encontrar um ambiente típico de cada país. Imagino eu já, soltando coraçãozinhos da cabeça, ao ver a parte do Japão! *-* hahaha...

Parques Aquáticos da Disney:

Sea World

É um dos parques mais incríveis, para quem, assim como eu, AMA de paixão Mamíferos Marinhos! Os grandes destaques são as baleias e os golfinhos, que se apresentam com seus treinadores. Fora os brinquedos, que são baseados nos animais, sendo em alta velocidade, passando em cima da água, muito emoção e adrenalina!! Estou maluca para ir no tobogã transparente, que passa dentro da água, com as baleias! (Essa da foto) Deve ser DEMAAAAAAAAAAIS!! rs 


Wet N'Walrd

Há uma grande variedade de atrações no Wet 'n Wild Orlando - que vão desde um rio relaxante preguiça de selvagens, lâminas de alta velocidade do corpo. Tem A Tempestade - Te puxa para baixo em um túnel íngreme que lhe envia voando incrivelmente rápido, em uma tigela gigante onde você vai encontrar-se girando em torno de neblina ao redor no ar como você cair na piscina abaixo. O  Bomba Bay - A viagem para todos os demônios é aqui mesmo. Vá para dentro do foguete à espera, sem saber, para o alçapão para abrir que envia-lo para baixo (23 m), quase vertical para as profundezas abaixo. E O Selvagem - Duas pessoas são puxados por um Jet Ski, em torno do lago, em grandes tubos insufláveis que deixa um passeio bem selvagem. DEMAIS né? Amei todos os parques!


Aquatica 
O parque possui uma grande variedade de atrações para todas as idades e habilidades de natação, alguns dos quais passam por ou através de habitats dos animais!!  Tem piscina com ondas, rios tranquilos, tobogãs enormes com quedas altas, é uma ótima opção para quem ama ÁGUA!! É um Parque operado pelo Sea World.

Dicovery Cove
Discovery Cove é um parque temático, onde podem interagir com uma variedade de animais marinhos, golfinhos, interagir com aves exóticas, peixes tropicais, raias, e os mamíferos terrestres. É perfeito, você pode fazer mergulho, estar tão pertinhos dos animais!! Claro que eu não poderia deixar de nadar com os golfinhos, que são os amores da minha vida né?! hehe... Você paga bem caro para ficar 30min com eles, mais para mim, valerá cada centavo! Será inesquecível na minha vida!! Ele também é operado pela SeaWorld !!

Parque de diversões:

Bush Gardens África
É o parque das montanhas russas mais malucas, medonhas e enormes de todos os tempos!! A principal montanha russa, é a SheiKra, conhecida pela sua velocidade e quedas, a SheiKra é a primeira montanha-russa do modelo Diving Machine a incorporar um loop Immelmann, que consiste em um meio loop, e no topo deste, o trem é "desvirado", voltando à posição normal, onde passa por uma descida, que no caso, é a segunda queda da atração. Mas o principal atrativo, é a primeira queda, durante a qual após subir 61 metros, o trem fica "pendurado" para baixo por cerca de três segundos, até que seja solto, numa descida de 90° de inclinação, onde se atinge 112 km/h. A SheiKra possui 971 metros de extensão, porém o passeio dura apenas três minutos. É exigido um mínimo 1,38 metros de altura para poder utilizá-la. Já deu para imaginar o medo e o pavor que eu estou, só de pesquisar sobre ela né? hahaha..

Os dois Parques da Universal:

Universal Studios
O Universal Studios Florida, é um estúdio de cinema e televisão de verdade, que permite aos convidados mergulhar na ação de seus filmes e programas de TV favoritos no 'set' de uma variedade de localidades montadas. É um parque muito interessante, pelo para menos eu adoro tudo que envolva televisão e cinema, deve ser demais esse parque!! 

Island of Adventure
A atração principal deste parque, pelo menos para mim é o *The Wizarding World of Harry Potter*, que é baseada nos livros e filmes de Harry Potter. É cheio de efeitos mágicos pelo castelo, tem até criaturas mágicas num simulador de tirar o fôlego, de um realismo fantástico! Imagino que deve ser PERFEITO ao cubo! Eu que amo o HP, irei infartar. Haha!
Tem também o Dragon Challenge, 2 montanhas-russas que se encontram no meio do caminho, dando a sensação de que vão esbarrar uma na outra. Perfeito heim ?! Não vejo a hora, vou tirar infinitas fotos e aproveitar cada segundo!!



Posso morrer agora ou depois produção?! *-*
Espero ter ajudado, quem está querendo escolher os parques, ai está os que eu escolhi!!
OBS: Como viajo na terça, os próximos post serão programados e em poucas quantidades! Então na volta, respondo todos os comentários!
Beijinhos Mil





Um comentário:

  1. nossa querida, imagino quanta coisa linda voce vai conhecer e encher seu coração de alegria! Deus acompanhe a todos voces nesta viagem.Que possam rir muito, aprender muito, se ajudarem muito e cada dia mais estreitar esselaço de amizade que existe entre voce... imagina a vontade de estar com voce... hein? hein? Um dia vai rolar.... beijos beijos... te amo!

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos