::: DOG LOVERS :::


Direto do céu...

0
|
Para milhares de peças incríveis, com um estilo super vintage e fofíssimo, as estampas de estrelas, estão cada vez mais em alta! É uma febre em qualquer país e estação do ano... Tem camisas, saias,shorts, calças! Para todos os gostos, não tem como ficar de fora!
Eu achei alguns look incríveis para mostrar para você, e já fica como dica, com o que usar, como usar... Vem do estilo e da criatividade de cada um também, mas nada como ter uma inspiração, não é mesmo? *-*

Clique em cima da foto para ver em tamanho maior

Clique em cima da foto para ver em tamanho maior

Clique em cima da foto para ver em tamanho maior

Não são a coisa mais linda ?! Tem de todos os estilos!
Dá para se usar de dia, de noite, em aniversários, festas, qualquer coisa! É só maneirar nos acessórios, maquiagem, que já dá uma balanceada no look! Eu estou apaixonada por essa moda, até agora não achei nada assim, acreditam ? --' hahaha...Pois é, mais tenho certeza que nos states irá ter vários modelos incríveis e com aquele preço que TODO mundo ADOOOOOORA! #ParaNoooooossaAlegria !
hahahhahaa >-<

Bom feriado á todas!!! <3333
Beijinhos Mil 






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos