::: DOG LOVERS :::


Vontade Louca de Sexta é...

2
|
.. Comprar um aquário, com vááááários peixinhos, bichinhos e blá blá blá *-*
Tudo bem que hoje é sexta, mais como meu bidúzinho vai trabalhar o fds inteiro, quero algo tranquilo! rs


E claro, ficar observando eles durante mil horas seguidas... Os peixinhos indo para lá, vindo para cá.. Ouhwnnnnnnnnnn que fofinhos! (A pessoa tem problema, ok!) Acho tão lindo, além de passar uma calma.. Sempre falo que fui um peixinho super nadador em outra vida! Como eu amo água, adoro nadar, se deixar, eu fico enrugada eternamente dentro da água! hahahahaha... Amo!! (Tirando a parte das rugas,haha)


Agora me diz, essa imagem de cima não é uma delícia de tranquilidade?
Peixinhos, seus lindos, te quero!!!!! <3333

Beijinhos Mil
Um ótimo final de semana! \o/





2 comentários:

  1. Adorei O Blog!
    Já Estou Lhe Seguindo!
    Me Segui Também!
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos