::: DOG LOVERS :::


Unha da semana!

0
|
Bom dia amores!!!
Hoje o esmalte da semana foi o lindo:


Olha a descrição desse esmalte amores, o coisa mais linda viu!!!


Ele tem uma cor de cimento, cor de pele, sei lá! É uma cor linda, linda... Estou até pensando em passar esse quando eu for viajar, como vou ficar 16 dias fora, estava pensando em um esmalte que, se descascar um pouco, eu possa dar uma retocada, sem ficar em destaque! (Cores escuras nem PENSAR!!)
Acho que esse dá certinho, né?? Fica lindo, combina com tudo, por ser uma cor bem neutra e não vai dar para perceber, se eu retocar e não ficar PERFEITO, o que não vai ficar... hahaha'


E vocês meninas, acham uma boa ideia para usar em minha viagem ?!
Tem alguma outra opção ?!

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos