::: DOG LOVERS :::


Prazer, Pinterest!

0
|
Essa semana, acabei vendo muitas coisas sobre esse Pinterest! De início, achei que era mais um Badoo na vida! Porque fala sério, quem aqui não recebeu no mínimo 200 convites por e-mail pra essa 'coisa' ?? hahahaha...
Mas quando fui pesquisar sobre o Pinterest, fui ver como funcionava, para que serve,
ME APAIXONEI! *-*
É simplesmente perfeito para pessoas que, assim como eu, amam fotos, adoram coisas fofas, é como um Twitter, mas só de fotos, que dá para você curtir, comentar... Bom, melhor eu colocar as fotos,
para vocês conhecerem, olhem o Perfil como fica:

Clique em cima da foto, para ver em tamanho maior!

Você pode abrir o seu, pelo Twitter ou pelo Face ... É só você entrar Aqui e colocar seu e-mail, para "se convidar" e depois chega a confirmação que você já pode começar a mexer... Na área de cima, na parte de pesquisar, você pode procurar tudo que gosta e "curtir", que vai na sua página de curtição, assim ó:

Clique em cima da foto, para ver em tamanho maior!


O legal, é que você pode colocar os Pins no seu perfil, separado por Boards ... Eu criei 11 Boards já, e na maioria deles, já coloquei bastante Pins !! Ficou fofo, tudo muito a minha cara, olhem uma parte:

Clique em cima da foto, para ver em tamanho maior!


Então, vamos entender a "Língua Pinterest" ?! >.<
Boards = Pastas
Pins = Imagens
Likes = As imagens que você curtiu! (Igual no Face!)
Activity = O que você curtiu, comentou, tudo que fez!
Fallowers = Quem te segue!
Following = Quem você segue !

Algumas coisas lembra o Twitter e o Face, o que não deixa de ser uma junção das redes! Só que voltando mais para fotos!! É uma gigante fofura gente, vicia muito !! Vale a pena fazer viu, eu amei ...


E você, já conhecia o Pinterest ? 

Vou ficar muito feliz, se você me seguir! <3
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos