::: DOG LOVERS :::


Vestido vermelho, boa opção para Madrinhas!

4
|
A pedido da minha tia linda ( Sil ),  vim mostrar a vocês o vestido vermelho que usei no casamento dela, que tiver o prazer de ir como Madrinha, junto com meu irmão! E por fim, achei uma ótima ideia, por ser uma dica para quem for Madrinha de algum casamento e quer ter um modelo e uma opção bacana de que cor usar, segue a dica:


Não usei ele MUITO longo, por causa da costureira cabeçuda, que não mediu certinho para deixar ele maior (Obrigada 10m de pernas ¬¬') , mas enfim, ficou até legal, assim não tive medo de tropeçar nele, então ele ficou a mostra uns 3 dedos, mais bem discreto!

Como usei um decote bem aberto, achei incrível o efeito dessas 'argolas' de strass nas alças, pois acabou roubando um pouco a cena e me deixou bem mais confortável e delicada! E como tinha essa faixa na cintura, ficou daquele jeito que toda mulher ADORA! (Cintura fina, benhê! rs)


Vestido vermelhos, meio 'metálico' igual ao meu, são ótimos para essas ocasiões... Algumas madrinhas foram de Azul, preto, bege... Achei tudo muito 'comum' sabe, nada de "CHEGUEI!"! Hahaha, claro que o destaque da noite é sempre da noiva, (que por sinal, estava deslumbrante! *-* hihi) mas isso não quer dizer, que você tem que ir toda apagadinha né amiga, sem aquele brilho! >.< 
Não tenho foto do meu penteado, mais foi um coque com vários fios soltos e com pedrinhas de strass, por toto o penteado, atrás....  Espero que tenham gostado desse post, foi mais atendendo o pedido dela, mas no fim, ficou até divertido né?!! rs... Eu aluguei o vestido no Centro de Campinas, aonde tem milhares de lojinhas só para aluguel de vestidos! O preço não me lembro, mais era em torno 
de R$100 (Mais ou menos)...  Fica a dica! ;)

Beijinhos Mil





4 comentários:

  1. Te amo eterna princesa da tia! Obrigada pelo carinho, como sempre fazendo surpresas lindas para as pessoas.Minha vida não teria a metade do brilho que tem se voce não existisse!
    Pra sempre no coração! Onde estou levo voce comigo!
    beijo no seu coração, o coração mais lindo que Deus deu a graça de fazer parte da minha vida! Tia Sil

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de vestido vermelho.Mas raramente acho um legal para mim.Oseu é muito bonito

    ResponderExcluir
  3. @Silviane Paes Eu também te amooo tia!! Obrigada por todo carinho, hihihihi! Bjinhossssssss >.<

    ResponderExcluir
  4. @Kelvia Também gosto, são os meus preferidos! Ahhh, é só mudar o modelo que ctz um se adequará ao seu estilo!! *-* Obrigada!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos