::: DOG LOVERS :::


Sephora no Brasil

0
|
Este ano, chega ao Brasil a SEPHORA! <3 Eu imagino a loucura quer vai ser quando lançar, que , por mais que seja  bem mais cara que a dos EUA (Como todas as coisas..rs) são maquiagens de fácil acesso né, você já vai poder sair com a make na mão! As meninas vão ficar LOUCAAAAAAAAAS! hahaha.. E eu também pirarei viu, caso eu esqueça de alguma coisa lá da dos States, já tem uma 2° opção  socorro aqui! rs
Você não conhece a Sephora ainda? Então, vou te mostrar um pouquinho das marcas mais cobiçadas por todas as mulheres do mundo!!! Vamos conferir?!


Tem muitas marcas a mais, coloquei algumas que são as minhas prediletas da vida inteira! A Sephora dos EUA é imensa, fico pensando a variedade e a quantidades de produtos dar marcas! Deve ser um SONHO!!
Mas, infelizmente, não vai estar todas as marcas citadas POR ENQUANTO na daqui do Brasil, mais já estão planejando em traze-las o quanto antes, mas pelo menos 3 dessas marcas venderão aqui, o que já é uma grande notícia!! Se quer preço, vai se decepcionar MUITO com essa loja, mas se quer qualidade e variedade de riquezas e não tem ninguém de fora que te mande, não tem a oportunidade de estar indo viajar pra lá tão cedo, é uma perfeita opção, é só esquecer o preço e se jogar nas make!!! *-*


CLIQUE EM CIMA  E VEJA EM TAMANHO MAIOR

Agora me conte, quais produtinhos você levaria sem falta para casa?

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos