::: DOG LOVERS :::


Review - Iluminador Abelha Rainha !

0
|
Esta aí uma marca mega barata, que me surpreendeu horrores em todos os aspectos em cada maquiagem!! Estou falando nada menos, nada mais, que da Abelha Rainha !
Tenho várias make dessa marca e eu amo cada uma delas, são perfeitas e cumprem com o seu papel direitinho! A minha embalagem está um pouco usada, por isso está saindo já a escrita (Desculpem-me!)
A embalagem é linda, vem com pontos de luz lilás por toda a embalagem e essas borboletinhas lindas!


Esse iluminador é incrível, ele tem um brilho maravilhoso e fica fantástico no rosto!! Vem muita quantidade, ele é bem grande, então irá durar a minha vida inteira! Provavelmente, será meu amor eterno também!!


Ele pucha mais para os brilhos dourados, então só tome cuidado com a combinação dele com a maquiagem final, acho que ele fica lindo com as maquiagens mais dramáticas e com cores mais fechadas! Mas isso é muito de gosto também né! >.<


Ele é super pigmentado, por isso tem que tomar cuidado para não carregar muito, tem que dar uma leve espalhada sabe, que dai fica tudo certo!!!


Olha o Swatche dele que perfeito!! Dá para imaginar isso na pele né? Nas fotos fica lindo também, dando um aspecto de vida e realçando nas áreas usadas!! Lembrando que, aonde você passar o iluminador, é aonde terá o maior destaque na maquiagem !!! A duração dele é ótima, não sai por nada na vida, apesar de eu nunca ter suado litros com ele, tenho certeza que ele é resistente! hihihi *-*


E sabe o que é melhor em tudo isso ? Ele é MUUUUITO barato! Somente R$12,00!! De graça né?! rs
Confira os preços e as outras linhas, no Folheto da Abelha Rainha!

Espero que tenham gostado!!!
E você, já conhecia essa marca de cosméticos?!
Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos