::: DOG LOVERS :::


Meu primeiro Loafer

2
|
Já não era de hoje que eu queria um Loafer (Mocassim) para chamar de MEU, e foi passeando no Shopping, que para variar, é difícil eu sair de lá sem comprar absolutamente nada! hahaha... Que encontrei essa gracinha, feita toda de camurça, com estampa de onça... Não teve como resistir, foi amor a 1° vista!
*-*

Clique em cima da foto, para ver em tamanho maior

Além de ser lindo, fofo, tudo na vida, é mega confortável! E pelo fato de eu ser muito alta (Oi 1,71!), é uma ótima opção para qualquer ocasião, pois deixa um look bem moderno, ótimo para passear no shopping! Agora, vou ser obrigada a comprar 200 pares de mocassim né amiga, que mandou eles serem tão perfeito! #ALOKA! hahahahaha...

Clique em cima da foto, para ver em tamanho maior 

Esse detalhe atras, fica lindo, lindo!! Deu um toque especial e diferente no mocassim!! 

Clique em cima da foto, para ver em tamanho maior 

Tinha outro modelo, bem parecido com esse, só que ao invés de ser as manchinhas de onça, eram corações pretos!! A coisa mais fofa desse mundo também!! E como eu não podia nem ter comprado esse, pois vou para os States esse ano, quanto menos comprar 2 modelos, super parecidos né?! =/ Mas que eu fiquei louca de vontade eu fiquei, não nego! hahahaha....

Clique em cima da foto, para ver em tamanho maior 

Dica de Look com o Mocassim: 
Confira mais fotos Neste post 

Paguei no meu, R$99,90, comprei na Loja Rosifini !! Espero que tenham gostado!! 
E você, já adquiriu um Mocassim para chamar de SEU também? Gostou dessa nova moda também?!
Beijinhos Mil





2 comentários:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos