::: DOG LOVERS :::


O que tem de novo de MakeUp?!

4
|
Tenho uma amiga tão querida, que conheci nesse mundinho virtual de YT e Blogs (Beijos Giii, rs) , e ela por pura sorte, mora na mesma cidade que eu, pertinho de mim... E vira e mexe, ela faz uns desapegos maravilhosos de maquiagens que comprou e acabou nunca usando ou que mesmo, não gostou tanto... E os preços são incríveis, o que faz, na maioria das vezes, eu ir lá correndo comprar coisas novas com ela! haha... Já comprei muita coisa e me apaixonei por todas, a minha mais nova aquisição com ela, foi essa...

Jesse's Girl - Evergreen ! 

Clique em cima da foto e veja em tamanho maior 

Sombra Baked (Literalmente assada!)
Super grande, vem muita quantidade de sombra, irá durar minha vida inteira e mais um monte de vidas! haha... É toda metálica, com brilho e muio pigmentada! É um verde água com dourado incrível, estou apaixonada por essa sombra, to morrendo de vontade de comprar as outras cores... rs

Clique em cima da foto e veja em tamanho maior 

A embalagem é mega fofa, simples mais bem ajeitadinha sabe?! hehe ... O legal é que fica do mesmo jeito que está na foto, ela não mistura as cores e fica um tom só, fica os dois tom na mesma sombra, dando um efeito maravilhoso nos olhos! Claro que, se quiser espalhar e deixa um tom só dá, mais não tive coragem de tentar fazer isso, esfumar sabe, achei linda demais desse jeito mesmo!

Clique em cima da foto e veja em tamanho maior
Nota da Sombra:
Muito bem merecido, 5 estrelinhas para você sombra! ;)

Agora, quer saber um blush/bronzer favorito de todos os tempos? Aquele que dá para você usar de dia, de noite, em qualquer ocasião da vida inteira... Pois é, te apresento o meu segundo bebê:

Vult Soleil -  Pó Compacto Duo
bronzeador e iluminador

Clique em cima da foto e veja em tamanho maior 

Ele é MEGA pigmentado, então tem sempre que tomar muito cuidado ao passar na pressa, para não ficar parecendo que levou um soco na cara, sabe?! Aquela coisa bem delicada, super natural.. hahahaha
Eu amo ele!! Eu uso sempre junto, como bronzer ou blush mesmo, fica lindo, eu que sou branquinha, acabo pegando uma corzinha , nada de rosto de fantasma, pliz! hahaha...

Clique em cima da foto e veja em tamanho maior 

Olha o sol que fofo, desmancha rápido rápido, então, não o ame pra valer! hahaha... Ele tem esses brilhinhos, mas não fica nada "O BRILHO EM PESSOA" amiga, então pode usar e usar durante o dia inteiro, sem problemas!! Eu uso o meu com o pincel de pó da Mary Kay, mas você pode usar com o pincel que se sentir mais confortável !!

Clique em cima da foto e veja em tamanho maior 

Como eu indico ele eternamente, não poderia dar menos estrelinhas né!
Nota da Sombra: 



Eu tenho alguns pincéis da Macrilan, e são poucos que me decepcionaram na qualidade sabe, claro que não se compara aos da SIGMA, por exemplo, mas para quem não tem um rio de dinheiro, é uma ótima opção! São baratos e tem para todas as funções!! Eu sempre quis ter um Kabuki, para chamar de MEU sabe, aquela coisa do tipo: Não sei se usarei muito mais eu NECESSITO para ONTEM! Algo assim, hahaha.. E passeando no shopping, encontrei essa belezinha na Biju Blaze do Campinas Shopping, paguei somente R$10! É lindo, lindo, super grande e bem macio ... Olhem:


Veio em uma caixinha bem pobrezinha sabe, transparente e já soltando tudo! Algo do tipo:  "Salve-se quem puder!" hahaha, coitado dele, pior que ele permanece assim, pois não tenho uma caixinha mega fofa ainda para colocar ele! =/ ... Mas, voltando, sabe o pior defeito desses pincéis baratos ?! Veja abaixo..


Sim! Eles soltam pelinho! ¬¬' .. Pensa eu lá, passando meu blush mega feliz e quando olho, está um pelinho do pincel na bochecha! Ahhhhhh! É o fim, eu odeio isso eternamente... E é incrível, você vai lá e começa a puchar alguns a força sabe, pra ver se não estava solto já e talz e não sai nenhum, dai quando você vai usar ele, que ele resolve soltar a franga... Ops! Os pelos... Ahhh, é um horror, e de vez em nunca também, você sente um pequeno incômodo na hora de passar, nada muito áspero sabe, mas não deixa de ser um ponto negativo para o lindinho, por isso:
Nota do Kabuki: 

Sim, sim, deixou um pouco a desejar, mas nem por isso foi recusado! Estou usando ele, para ver se com o tempo ele fica mais bonzinho! hahaha ...
E você linda, também gosta de comprar maquiagem ? Quais foram os seus achados?

Beijinhos Mil





4 comentários:

  1. Aiiin, eu num sou muito de maquiagem... Bem até gosto um pouquinho *uma sombrinha preta, um lapisinho preto, e uns batons rosinha, tenho váriiios*
    Gostei do Pó Compacto Duo... Sério, gostei desse brilhinho dele..

    beijiiinhos de ichigo.!

    ResponderExcluir
  2. @Zo Juuuura? Aiiin menina, eu sou apaixonada desde de pequena,
    sempre roubava as make da minha mãe, hahaha!
    Tá vendo, usa pouco mas pelo menos usa, eu tb já fui bem
    básica assim! hahaha... Ichigoooo, compre correndo, você vai
    ama-lo, sérioooo! <33333 Beijinhosssss

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos