::: DOG LOVERS :::


Nail Art da semana!

3
|
Faz um bom tempo que eu não passava um esmalte ROSA, ROSA, sabe!? E essa semana, fiquei animada com essa cor, estava guardada fazia um bom tempo e eu tinha até me esquecido do quanto é lindo! *-*

Impala matte fluors - Shock
Passe Nati - Brilho





Na verdade, esse esmalte é fosco, mas eu passei o extra-brilho, dai ficou cremoso !!
É um rosa bem cheguei e muito chamativo, tem que gostar de cores assim, para poder passar ele!
Estou adorando, ele está durando bastante e não me faz enjoar muito, é uma cor que se adapta muito ao meu estilo e as roupas que eu tenho usado! >.<

E você...


 Gosta de esmaltes florescentes assim também ?! Está com qual cor nas mãos ?!

Beijinhos Mil





3 comentários:

  1. Flor esse esmalte é mmuito lindo mesmo eu amei.

    Achei seu blog super legal tem vários posts da AR que eu revendo e amo mesmo, e estou seguindo seu blog viu, e gostaria muuuuuuito que seguisse o meu também e conhecesse meu cantinho tá bom.

    Espero você por lá em, bjjs ;*
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Gabriele C. Oiiii lindona!! Que bom que gostou da cor! Ouhwn, que fofa! *-* Você vende ?? E mora aonde?? *-* Amo AR!! <333 ... vou conhecer seu cantinho é agora! hehe.. beijinhos linda, volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos