::: DOG LOVERS :::


Maquiando...

0
|
Sexta-feira, minha tia me ligou, perguntando o que eu iria fazer no sábado... E por enquanto, eu não tinha nada realmente programado, somente domingo, que seria aniversário do meu vô (Parabéns vô! haha) ... E então, ela disse que teria a formatura de uma prima minha e que gostaria muito que eu fizesse a maquiagem nela, e em minhas outras 2 primas! Ahhhh, fiquei mega feliz né? E o legal, é que com esses trabalhinhos de maquiagem que eu tenho feito, estou pegando prática com cada formato de olho e tipo de pele, estou amando essa experiência! Vamos conferir as maquiagem que fiz? Peço mil desculpas, pelas fotos mal tiradas, tirei foto com o meu celular e não tem o antes e o depois, somente da make mesmo!!




A maioria das sombras, usei a paleta da Jamyne 3D, na pele passei a paleta de 10 bases/corretivos, que comprei na Debby ! Queria ter tirado foto do antes e do depois, todas de olhos abertos e fechados, mas acabou não dando muito certo!! Fiz as 3 maquiagens, em 1h40! Não sei se é um tempo bom, mas acho que é por isso mesmo né??  
A parte mais gratificante desse trabalho, é quando você pede para elas olharem no espelho e ouvi um: 
" Nossa, como ficou lindo! Ameiiii ... " e ai, elas vão correndo tirar mil fotos... hahaha muito, muito legal!
A cada dia, tem surgido oportunidades para eu fazer maquiagem a trabalho e eu já estou, quase, totalmente convencida a fazer um curso bem legal de Maquiagem profissional, assim que eu voltar dos States!

Eai, vocês gostaram das maquiagens ? Também fazem pra fora ? Quanto tempo demoram ?
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos