::: DOG LOVERS :::


Trabalhos de Maquiagem

4
|
Quando você menos espera, acontece algo bacana na sua vida... Já ouviu falarem isso né? Ou já aconteceu isso com você? Bom, muito provavelmente sim!! E foi em uma tarde qualquer, que minha amiga me liga dizendo que a irmã dela queria que eu fizesse uma maquiagem nela, pois ela teria tipo uma "colação" de grau, era algo importante na faculdade e gostaria muito que eu fizesse, pois amava as minhas maquiagens...
Foi ai que eu parei e pensei: Nossa! Fazer maquiagem a trabalho?! Mais profissional ?! Em uma data importante como essas?! [...] Mas quem disse que eu recuso desafios?? >.< E então, contagiada por uma alegria grande, por um friozinho na barriga, e sem retorno financeiro (Sim!) , fui fazer a make !!

Carolina com o rosto limpo:


Carolina Já Maquiada


Como o vestido dela foi preto e a sandália dela era dourada, optamos por essa maquiagem: Passei o Hidratante Facial da Neutrogena, a paleta de 10 Corretivos/Bases e o Pó da Marchetti... Nos olhos, passei um dourado com glitter e no final dos olhos,  passei um cinza bem escuro, com um leve tom de preto!! De lápis de olho, passei o da Avon!! Iluminador da Cigana, usei no cantinho interno dos olhos, como blush, passei o Cinnamon, da nyx... Misturei 2 batons da Vult, um escuro no tom de rosado o outro, vermelhão mesmo! Ahh!! E preenchi a sobrancelha com o lápis 6B - Cis Premium! Passei um delineador em gel (?), depois o The Colossal [...] e por último, o Love Alpha. Como iluminador, passei o dourado da Hard Candy!






Foi tão mágico e divertido, nunca pensei em ser maquiadora profissional, uma que eu me identifico e gosto de fazer várias coisas, como: Cabelos, Unhas, Sobrancelha, Maquiagem... AHHH! Tudo aquilo que mulher perde mil horas nos salões de beleza sabe?! hahaha' Então, eu faço e adoro! E muita gente diz que eu tenho Dom para essas coisas, pois faço muito bem feito... Mas na realidade, faço tudo com muito amor e carinho, e gosto MUITO de cada coisa que faço, acho que esse é o segredo!!  Sempre maquio minha mãe, já maquiei minha cunhada, algumas amigas, mais só por Hobbie sabe, nada demais... Mas foi nessa 1° maquiagem de fora, que realmente me fez pensar muito no caso ... 
E foi apartir dai, que minha amiga e minha tia (a irmã e a mãe da Carol), quiserem que eu fizesse as make delas, para a Formatura da Carol! Daí, como eu não tenho curso e nem nada, não tenho noção de valores e por fim, foram elas que estimularam o preço, eu achei bem dígno, e fui fazer!
Vamos conferir 1° a Make, que foi na Camila?!

(Esqueçam a touca na cabeça, ela estava com mil grampos para fazer os cachinhos, hihi!)
Camila com a pele limpa (Já com seu Carmex nos lábios):


Camila Já maquiada


Como o vestido dela era rosa bem escuro, Optamos pelo rosa claro, puxando no final dos olhos, o lilás mais escuro... Na pele também utilizei o hidratante facial da Neutrogena, a paleta de 10 corretivos/bases e o pó da Vult...Como Blush, usei o rosa da Jordana! De lápis de olho, passei o da Avon!! Preenchi a sobrancelha também com o lápis CIS premium 6B,  nos Lábios, passamos o  batom Rosa energia, da Natura Faces! Delineador líquido, da Avon e muito rímel... Passei 2 camadas do The Colossal, o Day 2 Night da Rimmel e por último, o Love Alpha. E como iluminador, passei o rosa, da Hard Candy!


Ana Tereza com a pele limpa


Ana Tereza, Já maquiada!


Passei o hidratante da Neutrogena, depois o primer da Abelha Rainha... Para matificar, passei bastante pó, usei o da Marchetti... Preenchi a sobrancelha com o lápis CIS Premium - 6B e passei uma sombra prata, com um pouco só de iluminador, no canto interno dos olhos e no final dos olhos, passei a  sombra Coffe da Avon!  De lápis de olho, passei o da Avon também!! Passei o delineador líquido da Avon, curvei os cílios com o curvex do Marcelo Beaty, e passei 2 camadas do The Colossal, o Day 2 Night da Rimmel e por último, o Love Alpha. Como blush, passei o Cinnamon  da nyx!!



Só notei a diferença, quando parei em casa e olhei as fotos... E mesmo assim, não ficou tão REAL como ficou pessoalmente, em algumas fotos, parece que um olho ta mais puxado, ou a sombra não muito esfumada, mais pessoalmente ficou tudo muito uniforme e lindo!! (Fotos, nunca 100% reais :(...) Porque na hora, como você tem muitos detalhes para prestar atenção e depois, elas já foram se arrumar, mexer nos cabelos e colocar a roupa, acabei não vendo a diferença... Mas ficou bem legal esse antes e depois né?! rsrs...
Vou esperar eu voltar os EUA, para fazer meus cursos de maquiagem e de fotografia, dai aprendendo novos truques, já consigo montar alguma coisa e trabalhar pra valer! Ou será que faço unhas? Designer Gráfico?
[...] Bom, deixa para outro post, qual profissão irei ter, né? O foco deste post, foi das maquiagens!

Eaí, gostaram das Maquiagem ? Já fizerem algum curso de Maquiagem Profissional ?!

Beijinhos Mil





4 comentários:

  1. Ficou linda parabéns pelo trabalho gostei das cores que usou o batom e o cantinho iluminado tá lindo!Beijos querida.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabéns Jéssica... não vejo a hora de voce fazer a minha!!! ;)

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos