::: DOG LOVERS :::


Pele linda? Vem comigo!

2
|
Um dos meus maiores objetivos ultimamente, é deixar atualizado os meus vídeos do Youtube... Mas tem sido difícil, por vários motivos, um deles, sendo o principal: Não tenho câmera BOA para filmar!! Os meus vídeos antigos,  foram de uma câmera bem comum, pelo qual, não fica com perfeita qualidade nem tirando fotos, muito menos gravando vídeos, que precisa de um bom Zoom, um bom som, etc... Outro motivo, é que não tenho uma penteadeira ainda (Bem ainda mesmo, pois logo, logo comprarei a minha! *-*) então, acabo não tendo uma posição legal (Oi Tripé), um cenário bacana, uma posição legal para deixar a câmera, dai fica aquela "COISA" né D:!

 Enfim, esses dias meu irmão, por milagre divino, emprestou a câmera dele semi-profissional para mim gravar esse vídeo, então, dá para vim mostrar para vocês numa boa, sem pecar na qualidade do vídeo... Ainda não ficou tão perfeita, pois eu tive que converter o vídeo (Gravei em HD, OBRIGADA YT. ¬¬')! Mas fiquem tranquilas, os meses estão contados para minha câmera profissional estar em minhas mãos, não só ela, mais milhões de novidades lindas, que trarei todas dos EUA! >___< uHuuuuuuuL! hhihihi...

Vamos conferir o vídeo juntinhas?


Antes que pensem ou me perguntem, não passei nem iluminador e nem blush, pois depende muito da Sombra que eu vou passar... A pele, para qualquer ocasião é essa! Dai depois de fazer os olhos, eu escolho o blush e o iluminador... Muitas meninas dizem, que essa base da MAC, a Studio Fix Fluid, é  muito pesada para o dia  a dia... Mas quer saber de uma coisa? Quem ditou essa regra?! Ahhhh!! Maquiagem é muito do gosto pessoal de cada uma, se você tiver alguma ocasião especial durante o dia e quer ter uma pele sem imperfeições,  passa ela sem medo na consciência.. Pois as levinhas, por mais que sejam boas, vão deixar muitas imperfeições á vista!
E claro né, antes de qualquer coisa, procure sempre um dermatologista, para tratar a sua pele, para assim, você se sentir toda LINDA mesmo sem maquiagem, com o rosto bem tratado e bonito, naturalmente...
Ai então lindona, você pode até sair de casa somente com rímel e batom, afinal, a maquiagem é para REALÇAR nossa beleza e não para substituir a nossa beleza natural!! *-*

Eaí, gostou do meu vídeo ?! Como você faz a sua pele ?!

Ps: Estou mudando várias coisas no blog, tentando deixar ele mais a "minha cara".. Então, desculpe qualquer coisa fora do lugar, ou mal feita, ainda não terminei, ok?! >.<
Beijinhos Mil






2 comentários:

  1. Oi! Te indiquei para uma tag de 11 perguntas! Visita o meu blog e mãos na massa pra responder! :*
    bjos linda

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei! Estou louca pra ver o próximo video. bjs

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos