::: DOG LOVERS :::


Look Day - Jantar com BB!

4
|
Gosto muito de restaurantes Americanos, em especial o AppleBee's!! Foi o primeiro restaurante americano que conheci e fiquei encantada!! Ele tem um ar tão romântico e americano (que Irônia, NÉ? hahaha)
Ontem, eu e o Baby resolvemos ir jantar lá, afinal, estava na hora de algum passeio a DOIS, né?! >.<
Fiquei na maior loucura em qual roupa colocar (Novidade!), queria um Look mais discreto e ao mesmo tempo, bem moderno... Foi ai que me toquei que faz dias, semanas, Ok! Faz mêses, que não renovo meu armário! :( Tanto nas roupas, quanto nos sapatos.. E por fim, meu amor chegou e não deu nem para fazer um penteado legal !! MAS [...] no meu ponto de vista, até que não ficou "tão" estranho assim... 
 Claro, que se eu ainda estivesse nas compras, teria mil opções de montar um Look bem mais elaborado, mais enfim, vou mostrar meu Look para vocês, e chega de Blá Blá Blá =P


Essa sandália comprei em uma lojinha perto de casa, Inclusive já até já fechou! #TODASCHORA :(
Gosto dela, por ela não ser muito alta e ser bem confortável, mas não é uma de minhas preferidas não!


Acessórios Comprei em Lojinhas diversas de Bijoterias!
Já a bolsa, comprei na C&A!

Foto com cara de: gostou do meu Look? *-* hihihi...



Para finalizar o jantar, só tomando um Frappuccino de sobremesa mesmo, né lindo ?! >3


Só para descontrair, uma foto pouco louca. hoho >.<


"Quem não tem colírio, usa óculos escuros." Momento: #ALOKA! (Hãm?) hahaha...
Vou deixar vocês me dizerem , se o "improviso" do Look ficou bom ou não!
E a culpa de minha redução de gastos, é devido a viagem aos EUA!! E viva os EUA!! ¬¬'
Claro, isso se meu visto der certo. (Ainda tem essa amiga, acredita?! Rúúm! x_x )

Hoje é Aniversário do meu paiiii!!!! <33333333 #TODASCOMEMORA!!
 Parabéééééééns Papppiiiis, TE AMOO! (Mesmo ele não vendo, valeu a intenção!) \o/

Beijinhos Mil





4 comentários:

  1. Jéssica, tb com os pais lindos que voce tem , só podia dar nisso, uma filha LINDA!! capricharam d+ , mas tudo bem...kkkkkk Amei as fotos, ficaram lindas! Amo seguir vc!

    ResponderExcluir
  2. @Lulie Muuuuito obrigada amor!! *-* Vc é linda tb, hihi.. bjinhos

    ResponderExcluir
  3. @Silviane Paes hahaha Tia pucha saco! =P hahaha... só não me deram os olhos azuis, droga! kkkk... brigada amore, mil bjinhossssssss

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos