::: DOG LOVERS :::


Princesas da Disney

0
|

Princesas da Disney viram capas de revistas

Gisele Bündchen, Kate Moss e Heidi Klum perderam o posto. Para o tumblr Petite Tiaras, as garotas da capa são Branca de Neve, Rapunzel, Bela e outras princesas da Disney. A página virtual colocou as musas de muitas meninas à frente de publicações como "Vogue", "Vanity Fair" e "Marie Claire". Cada capa traz chamadas para a 'reportagem' com as estrelas. Veja o resultado, logo abaixo. 


Para a: Glamour



Para a: Jalousa




Para a: Tenn Vogue




Para a:  Batar




Para a: Nylon




Para a: Vogue




Para a: Cosmopolitan




Para a: Seven Teen




Para a: Marie Claire




Para a: Instyle




Para a: ELLE




Para a: Vanity Fair




Coisa mais fofas elas né ? Eu achei incrível ...
A Disney sempre tem o DOM de nos fazer voltar a ser criança...
Eu, particularmente, sou APAIXONADA pelos desenhos da Disney...
Se deixar, vejo o dia inteiro fácil, fácil... hihihihi *-*

As minhas prediletas foram as: 
Jasmine & Ariel

Agora me diz, qual você preferiu ? E também é LOUCA pela Disney ? rs

E fuçando ainda mais, achei essas que o ilustrador Dante Tyler ao transformar algumas 
princesas de contos de fadas em musas fashion.


Muuuuito perfeito os detalhes né?!
Eu fiquei apaixonada e tive que vim compartilhar com vocês! hihihih...

* Fotos e informações, tiradas do site da Globo.
Beijinhos Mil 





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos