::: DOG LOVERS :::


Opera Rock

0
|
Bom dia tchutchuquinhas!!
O Post hoje é de uma loja que eu sou apaixonada desde que me dou de gente!!!
É de muita personalidade e estilo, sendo assim, eu não
poderia falar de outra loja a não ser da OPERA ROCK!
É com muito amor e carinho, que eu venho dividir com vocês algumas
roupas e detalhes perfeitos dessa coleção...

Vamos viajar juntas? <333333













                                                           






Entre todos os looks, o meu predileto foi este:


Me diz se não são lindos ?
Cada detalhe é um sonho, roupas mega super usáveis né!?
A opera Rock tbm tem peças BEMM mais diferentes, bem Rockeira mesmo,
que aliás, são perfeitas... Mas agora tem mais peças acessíveis, de vários
estilos!!! #TODASCOMEMORA! hihihihi >.<

Quer conhecer mais sobre a loja?

E você, preferiu qual look ?

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos