::: DOG LOVERS :::


óculos redondo?! Se joga ou pula?

0
|

Bom dia bonitas!!! Tudo bem com vocês ??

Meu final de semana foi TDB! Por isso, minha segunda
feira começa cheia de energia positiva e de entusiasmo para o
próximo fds!! rsrs
No clube das it-girls, os óculos redondos são a bola da vez.
Ou você odeia ou você os ama!!!
Para algumas e para outras, acaba sendo apenas uma questão de estiloso mesmo.
Separei algumas fotos para vocês verem, vamos conferir juntaS?















De todos, o meu preferido foi o de armação lilás...
Esse eu usaria com toda certeza... Mas não experimentei nenhum
ainda, para ver se fica realmente legal com o formato do meu rosto!

Ahhh, só pra sair da rotina dos post, olha quem 
não ficou fora dessa:


ihiihhiihihih *______________* Coisa mais fofa!
Até ele se rendeu a essa moda!! hahaha <3

E me diz, você usaria esses modelos?

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos