::: DOG LOVERS :::


Esmalte da semana 2

5
|
Bom dia bonitas!!! Tudo bem ??
Alguém me explica que CALOR é esse aqui em Campinas?!
E que chuva gostosa foi essa de manhã com o céu aberto ?!
Ahhhh, esse nosso tempo tá maluquinho das idéias né... ¬¬'
Torçam comigo para que amanhã faça sol, quero nadar! hihihi ...

O último esmalte da semana, me deu trabalho viu...
Tanto pra manter, quanto para tirar. kkkkkkkk
Então, já fui logo passando outro mais cute e que eu super amo!!
Testei: Esmalte Holográfico HITS - Héstia!


Coisa riiiiiiica né?


Esmalte maravilhoso também, to louca para comprar
a coleção inteirinha... <3


Na sombra, ele parece um rosinha com um fundo
brilho sabe...


Eu até gosto, mais nada se compara com ele na luz, no sol!
AIIIII coisa linda minha... hahaha
Tirei as fotos com luzes diferentes, reparem que realmente
em cada foto fica de um jeito...


Eu to amando os holográficos!!! <3
E você, já testou outra cor e se apaixonou também ?!

Beijinhos Mil
Um ótimo fds para todas! \o/





5 comentários:

  1. Bom Dia Jéssika!!! Aqui em Carapicuiba - SP está precisando chover também! Adorei essa cor! Beijos e bom fim de semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida eu amo essa cor e o efeito do esmalte,lindão npé.

    Obs:A make que vc comentou no blog estava com delineador sim,usei um discreto marrom:)

    Beijos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jessica!!!Esses esmaltes estão um arraso!!!Amamos!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  4. que cor linda de esmalte! amo holograficos!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. É liiiindo! Não tenho nenhum desa linha...
    Imagino o trabalho que deve ter dado pra tirar!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos