::: DOG LOVERS :::


Clucth: Eu quero pra ONTEM!

0
|
Boa tarde florzinhas!!!
Como foram de feriado ? Que friozinho gostoso né? hihihi \o/
Esse nosso mundo da moda não para nunca né?
Eu fico completamente maluca quando começo a querer
me sintonizar, me "manter" atualizada na moda, pois é sempre
uma coisa diferente, moderna e linda... <3
Eu sei que não é lançamento, mais que está usando SUPER agora,
e já dominou geral, em qualquer lugar que você vá, são as CLUCTH!
Eu acho a coisa mais chique do mundo! Fica discreto, sem estar com as
mãos vazias e nem cheias, na medida certa!
Da um ar de sutileza no look, delicadeza... Adoro muito!
Separei algumas para vocês, vamos as fotos?

Vermelha: PERFEITA! 


Olha o destaque no look, demais né? 


Branca: Essa é sensacional, alguém me diz aonde eu acho? rsrs

Essa já deixou mais discreto, combinando com
a cor da camisa!!


PRETA: Bem básica, vai com qualquer tipo de roupa e cor!


Da uma "regrada" no look, o deixa mais normal... 


Amarelo: Eu nem vou falar que eu sou gamada nessa cor, haha!


Me diz se não é a coisa mais linda da vida?? Quero 200x dessa, me dá? haha'


Lilás: Bem delicada e sútil, genial para look's românticos!
Olha que feminino esse look, bem do jeito que eu adoro!
Super romântico e fofo!


Azul: Um item fundamental para um look color blocking!
Eu aposto neste azul bebe, bem cheguei!! Apesar de que, um azul
marinho seria demais também né?!
Olha que destaque maravilhoso no look, ela ainda não
arriscou em cores vivas, mais no preto e marrom ficou fantástico!


Laranja: Uma das minhas cores favoritas também!
Dá um toque de "VIDA" e "ALEGRIA" no look, um aspecto
mais saudável, eu diria...
Olha que tudo que ficou com a cor cinza!!
Combinação muito digna né? Amei muito!


ROSA:  Bem Barbie né?! hehehe, acho lindo também!

Essa é a cor chave da mulher, impossível ficar feio e brega!
                                                     Também usável para o dia e noite, sem regras!


Agora me diz, como eu não tenho uma ainda?
AI MEU DEUS, QUERO UMA PARA ONTEMMMM!!! *____*
iihihhihihi, demais, demais!!
Estou pensando em pedir de aniversário umas 10, será que alguém
me dá? hahaha, dia 30 está ai poxa vida!! hahaha.... >____<

Eu acho fantástico essa moda, apesar de ser louca
por bolsas enormes, vou me JOGAR nessa nova moda!
<33333333

E você, também adora essas Clucth? Já comprou a sua?
Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos