::: DOG LOVERS :::


Novas compritchás!

1
|
Oiiii bonitas!!! Como vocês estão ?
Meninas, eu não sei ai aonde você mora, mais aqui em Campinas
está um CALOOOOOOOOOOOOR , que NOSSA! Difícil até respirar...
Mas, vamos as coisas boas da vida né! hahaha...
Fiz novas comprinhas na lojinha MARA que tem perto de casa de
cosméticos e chegou o meu outro batom da Natura Faces!!

Vamos as fotinha *-*
Faz tempo que eu to louca pra comprar milhões de cílios sabe...
Tipo um Closet de cílios? Então, é mais ou menos isso que eu quero.. kkkkkkkkkkk
Mas, não fui por impulso e comprei somente 2, muito usáveis e perfeitos!



Eu adoro essa marca de cílios, já comprei vários e são ótimo!!!
A do lado esquerdo, o código é:  KPE2305005 e o da direita é: KPE2205005!

Comprei esses 3 esmaltes, que são as coisas mais lindas do mundo!
O famoso e lindo disco ball da Impala, O namorado 110 da Mohda, 
que é um rosa furta cor MARAVILHOSO e o Brilho holográfico da Mohda tbm!



Comprei esses 2 batons da Marchetti, coleção beijo!
Só me arrependi de não ter comprado o laranja, era tão lindo...
Mais depois eu volto lá e compro. kkkkkkkk
As cores dos meus são 03 e 02 da Coleção Beijo da Marchetti!!
São maravilhosas essas cores e pior que nas fotos que tirei na hr,
não ficou a cor original... Vou ver se tiro em outro local com luz diferente,
pra ver se melhora e mostro para vocês o Swatch Swatch ...


Já falei para vocês né, que não uso base alguma... Pois todas que eu já usei
até hoje não ficou nada lindo na minha pele! (Natura, Revlon, a antiga base da vult)..
 A única que eu experimentei quando fui dormir na casa de uma amiga da minha amiga
(explicação bapho. kkkkkkkkk) foi a da Mary Kay, meu Deus que base perfeita!
Para minha pele que é oleosa e seca, tem tendência a acnes e poros dilatados,
ela foi um anjo do céu!!! Cobriu tudo e ficou suuuper natural!!!! rs 
Só não comprei ela ainda por falta de R$ mesmo,
ela não é tão cara, mais pra quem ta querendo ir viajar pra fora, melhor comprar
as baratinhas mesmo. kkkkkkkkkkkkk
Dai comprei a nova da Vult, nova fórmula e tudo ... Pensei: Bom, a antiga
foi péssima, tanto é que dei pra minha cunhada, porque ela gosta e usa...
Mais quem sabe essa não tá diferente né?
Porque olha o que vem escrito nela: 


De cara pensei: Feita pra mim!
¬¬ Tá bom Cláudia, senta lá.. kkkkkkkkkkkk ... Que nada menina, 
ela não é nem fina nem grossa, conforme a foto abaixo,
Até parece grossa né, mais é nada... É água misturada com base
e não sei mais oque, só sei que deixou minha pele melecada e não cobriu
quase nadinha de nada...  =/



Ainda, pra ferrar mais, comprei 1 tom a mais
que minha cor.. Então fiquei linda, imaginem .. hahahahahahah!!!
A cor que comprei foi a  03!!
E até que a embalagem dela é fofa, olhem:


Vem com essa espátulazinha ... Eu pensei: Vou misturar ela com
talco da Johnson de nenem, pra ver se dá uma resistência mais seca sabe...
Não adiantou nada, nem o perfeito talco mudou essa coisinha!
Puff, mais um desastre de base. Mais em todo caso, misturo
com talco e depois pego pesado no pó da Mary Kay, acho que dá
pra quebrar um fio de galho. kkkkkkkkkkkkk
Apesar que eu não sinto falta da base, talvez por eu nunca ter tido
uma perfeita pra minha pele, passo corretivo nas olheiras, pó pra segurar
o óleo e só ... rs

Obs: Talvez se sua pele for linda de natureza e só precise de
uma corzinha, para deixar ela toda uniformizada do mesmo tom, adiante!
Sei lá, Enquete: Será que minha pele é um ET ? kkkkkkkkkkkkkkk


Bom, mais para minha felicidade... Sexta de manhã, estava
com algumas moedinha, passei na feira e comprei essas tiaras finas e fofas!
Com cores discretas e super usáveis com tudo!
Paguei R$1 em cada uma, que alegria! rs



Aiii como essa cor do batom foi super pedida, não chegou junto com o 
meu outro batom, que já mostrei para vocês... Dai chegou esse fds
É a cor mais linda já da Natura faces, acho que pelo fato de ñ ser cintilante,
pois não gosto muito de cintilantes e uma decepção grande foi que
todos que eu comprei até hoje dessa coleção da Natura (Zip), eram cintilantes!


Rosa Energia - Batom Natura Faces Zip 
Demais da conta né? E o preço é lindo : R$7,90! hahaha...
Por favor natura, se for ter embalagem fofa, que o batom tenha COR,
porque acho que cintilante fica água com batom e sei lá, batom de velho.
kkkkkkkkkkkk ... Ás vezes, quando não to tão animada, tento usar com
gloss e talz, mais não como um batom normal, com CORRRR né... rs



Olha o Swatch dele que perfeição de rosa... Eu juro que não esperava!
Comprei mais pela embalagem mesmo, igual os outros que tenho...
Mais esse, foi um achado de surpresa mais linda *-*




E foi isso... Espero que tenham gostado...
E se algumas de vocês amarem a base da Vult, mil desculpas...
Mais aqui tenho que dar a minha opinião PESSOAL do que uso,
gosto e do que não gosto né...
E para mim foi realmente aquilo que escrevi: TERRIBLE.

E você, indicaria alguma base pra mim ?
Beijinhos MiiiiL






Um comentário:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos