::: DOG LOVERS :::


Ganhei o Sorteio Glamourar!!!!

0
|
Boa noite amoreeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!
Mil desculpas pela demora do post de hoje, estou de férias
e por fim fica mais difícil eu achar computador para postar! haha!!
Hoje vim em casa e ao entrar no meu e-mail, deparei com o seguinte e-mail:

De: Ariane
Assunto: Ganhadora do sorteio!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSAAAA!
Morri horrores nessa vida! Pensa numa pessoa que participa de milhões
de sorteios, sempre sempre e que NUNCA ganhou 1 ... Ela sou eu!! hahahaha *-*

Dai, eu achando que era o sorteio de 3 batons da Nyx e 3 Pigmentos..
Quando entro no Resultado do Sorteio!!!! MEU DEUSSSSSSSSSSSSS!!
Não acredito que ganhei esses prêmios até agora!!!!!! xDDDDDD

Olha os prêmios que eu ganhei:


To BEGE até agora...
Me diz se não é TUDOOOOOOOOOOO nessa vida?!
*____* Por isso, nunca deixe de participar dos sorteios viu,
quando agente menos espera, agente ganha!!

Já respondi o e-mail e agora é só esperar essas coisas
lindas chegar! Dai claro que mostro para vocês né! huhu...

Arrasou com o Sorteio as meninas!
E eu vou ter a minha tão cobiçada LOVE ALPHAAAAAAA <3
Feliz... acho pouco viu! =D rs

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos