::: DOG LOVERS :::


Esmalte da vez: Metálico!

0
|
Bom dia amores!!!
Como foi o final de semana?? O meu foi liiindo! hihihi!
Já indicando um filme que assisti com o baby ontem, chamado:
" Gigantes de Aço "... Um dos melhores filmes que já assisti!!
Muito emocionante, e só me fez amar mais e mais o japão e sua
alta tecnologia!!! Vale a pena assistir! hehee..
Hoje o post é de esmalte!! Espero que gostem ...

Infelizmente não tem nome  e nem código esse esmalte!
kkkkkkkkkkkkkk


Olha que lindo!


Desculpe os borrões, ooo mania de tirar foto antes de acabar
de remover tudo... kkkkkkkkk


Liiiindo né? Eu adorei... 
Fale comigo! Fico tão, tão feliz quando vejo seu comentário! *__*

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos