::: DOG LOVERS :::


Tendência calçados: Espadrilha!

2
|
Bom diaaaaaaaa amores da minha vida inteira!!!!
Sextaaaaaa, sua lindaaaaaa! *____* hihi
Que moda é essa das espadrilhas heim ?! Que loucuuuuuuuura!
Aonde vamos, encontramos uma, não é mesmo ?
Está super na moda e eu ainda não comprei a minha =( hahahaha...
Estranhei o modelo de primeira, mais depois que fiz um trabalho
na Passarela, que já mostrei para vocês AQUI , tinha um mais lindo
que o outro e eu já estou DOIIDAAAAAAA pra ir comprar a minha!!
Só falta agora o famoso MANEI.. kkkkkkkkkkkk

Achei uns modelos bem legais, separei os meus prediletos...
Vou mostrar para vocês!













As minhas prediletas foram as 2 ultimas fotos.. 
E a de vocês, já comprou a sua ? Me mostra ? >_______<

Beijinhos Mil
E um maravilhoso fds para todas!!! hihi \o/






2 comentários:

  1. Nossa cada espadrilhas uma mais linda q a outra...As de amarrar entaum sao D+...Queereo umaaa
    bjs
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos