::: DOG LOVERS :::


Wanessa Camargo

1
|
Oiiiii amores, tudo certinho ??
Ahhhh! Eu não sei vocês, mais eu acompanhei a carreira inteira da Vanessa Camargo,
e meninas do céu, estava reparando só hoje em cada corte e tintura de cabelo que ela
já teve!! Ah, peguei também o look mais perfeito de todos os tempos que ela usou
e vim dividir com vocês!!
O cabelo, as make, as roupas, mudam muito a pessoa. E a cada corte, tintura um estilo
e um modo de ver a pessoa! Vamos ver as mudanças juntas?

No início, ela usava o cabelo Natural, comprido...


Depois puxou para o castanho claro ... mais manteve comprido!


Aqui mostra ele Ondulado , com as pontas clareadas
e ao lado ele super , mega liso, comprido e com as pontas
bem mais claras que a raiz!


Aqui já está mais curso, e com alguma mechas
loiras bem de leve...


Aqui ela já radicou, cortou até o ombro e reforçou a cor!


Aqui então, pegou o loiro branco!


Aqui está um loiro mais natural, na raiz está castanho...
Mais esse look dela é apaixonante né? Fala sério *____*


Ela morena, com cabelo liso, até o ombro e corte reto!
Super na moda esse corte né ?


Aqui ela com loira branco um pouco abaixo do ombro!


Ela com mechas, loiras e castanhas, cacheado!
Ela com cabelo longo, natural e por último,
ela com cabelo mais curto e loira!


O meu preferido é o longo, castanho natural com luzes fraquinhas,
e ondulado!! Que cabelo mais lindo e ela ficou mara!


E você, prefere qual cabelo para a Vanessa ?
Já que o post é dela, notaram que mudança radical e boa
ela fez de estilo de música ? Eu adorei \o/

Quem quer conhecer mais o novo trabalho dela

Beijinhos Mil 






Um comentário:

  1. Olá
    Adorei a transformação da Wanessa.
    O meu cabelo favorito da Wanessa é esse que ela está agora(2014)
    e esse que você também gostou?
    Estou fazendo um post sobre em no meu blog veja em :
    http://jaquevirtual.blogspot.com/
    Já estou te seguindo
    Aguardo o seu cometário lá no meu blog....
    Até mais...

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos