::: DOG LOVERS :::


Saias Saruel

1
|
Olá meus amores!! Uma ótima segunda-feira para vocês!
E um grande beijo para todos os papitos!
É graça á vocês, que estamos aqui! ebaaaaaaaaaaaaaaaa!! hihihi >_<

A nova moda agora é SAIA saruel ... Isso mesmo!
O que vemos bastante é calças saruel né? Mais saia, é nova!!
Hoje vi uma muito linda no corpo, ela seguia até o joelho, e o modelo
da saia era maravilhoso!!
Tentei achar uns aqui legal, mais nenhuma foto ficou visivelmente bonita
de se ver! Mais confesso que quando ouvi dessa moda fiquei intrigada!
Mais quando vi hoje em uma colega, achei a coisa mais linda! Adoreii!!

Vamos as fotinhas:






Nas fotos ficaram bem estranhas né?
Eu diria até BREGA! -.- MAAAAS, tem outros
modelos mais sofisticados, modernos e super charmosos!
Eu vou começar a caçar agora alguma que se encaixe com
meu estilo, e assim que eu comprar eu venho mostrar para vocês!

Mais e aí, você já conhecia essa nova moda? 
Tem coragem de usar ?

Beijinhos Mil 





Um comentário:

  1. Ow que Blog so cute..
    fofo fofo fofo.
    Gostei muito do Post mas concordo com vc Brega!!!!
    eu não usaria talvez se tivesse 6 k a menos quem sabe rs.

    Volto sempre aki e qndo puder apareça ok.

    mil bjnhus te mais ^^)

    http://docpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos