::: DOG LOVERS :::


Presentinho da tia!

1
|
Boa tardeeeeeeeeeee fofuras!!!!
Tem coisa melhor que ganhar presente sem esperar ?
Sem ser em data comemorativa?
Tudo bem que não é super novo, mais é semi-novo!!! kkkkkkkkkkk!
Minha tia, super chiquetosa, me deu uma bolsa, que ela praticamente
nunca usou e meninas, é uma das bolsas mais discreta e perfeita que eu já
vi!! A cor é linda, tem bastante divisórias, dentro é perfeito!! Ameiiiii!!
E claro que eu não aguentei e vim dividir com vocês né... =P

Ela é um vermelho rosado, maravilhoso!!


O zíper da frente


Dentro dela, olha que estampa florida
mais perfeitaaaaaaaaaa *-*


Dá até pra colocar o celular, achei a coisa mais cute-cute!!!
E esse pingente da marca, super fofo!
Planet Bags!


Como podem ver, tem bastante divisórios....
E um espaço grande deles, é bom pra dividir certinho
e depois não ficar mega perdida pra achar! rs


E vocês, ganharam já algum presente assim?
Que não esperavam e morreram do coração ??? hihihih

Ps: Que friozinho mais gostoso!!! \o/

Beijinhos Mil






Um comentário:

  1. Oii Jéssica, tudo bem?
    Aii é linda essa tua bolsa mesmo, adorei a estampa por dentro, adoro essas coisas florais e fofas *-*
    Adorei teu blog, vou te seguir! beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos