::: DOG LOVERS :::


Magazine JJ - Agosto/2011!

0
|
Bom dia queridas leitoras, tudo bem ?
Que todas vocês tenham uma ótima semana e que
essa segunda-feira, todas comecem com a seguinte frase:

" Liberte-se de tudo aquilo que não a deixe sonhar "

Linda frase né ? E a partir de hoje eu vou fazer isso...
Porque ás vezes, tem certas coisas que nos incomodam
tanto, mais tanto... E por fim, basta agente se desapegar
a essa situação, que tudo flui muito melhor!
Faça a prática do desapego, você vai ver que PAZ que dá!

Hoje o post é da Magazine JJ, mais uma das revistas japonesas
super fofas antenadas e modernas!
Tem muitas revistas legais japonesas que eu sou completamente
LOUCA!! E que  eu vou dividindo aqui com vocês as páginas
que eu mais gosto e que mais me chamam a atenção!!
Espero que gostem *____*



























Cada Look perfeito né?
E os acessórios então ? AHHHH, ainda vou para
o japão. JURO \o/

Espero que tenham amadooooooooo *-*

Uma ótima semana a todos!
Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos