::: DOG LOVERS :::


Cheirosa sempre!

0
|
Bom dia meus amores, tudo bem ?
Uma ótima semana para todas nós! *___*

Hoje o post é sobre perfumes, sim!!
Aqueles que nos marcam, que fazem todos
perguntarem "qual perfume você está usando" ou
" Ahhh, então é você que está com esse cheiro maravilhoso" ...

Ahhh, não tem coisa melhor, que uma pessoa cheirosa né?
Eu amo perfume forte e doce!!!
Vou colocar aqui alguns dos perfumes que eu usei e amei !!

Carolina Herrera - Ch

Kriska Jeans -  Natura


Ops - O boticário


Rose Noire Absolue - Fiofio Valenti


Agora um que eu AMO, só não tenho ainda
pois aqui ele é muito caro, é o:

Ange ou Démon - Givenchy


E você, usa quais perfume e quais indica?
Apesar de perfume ser muito pessoal, de falar se gosta
de doce ou marcante, já da pra indicar alguns...rs

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos