::: DOG LOVERS :::


Ankle Boot!

0
|
Olááááá amores!!
Depois de muuiiitos anos, ganhei um presente do meu papis...
Tudo bem que eu pedi mil vezes né, mais o que vale é o
resultado final.... ahhahahahaha!!!

Passeando no shopping Campinas com minha vó,
achei essa maravilhosa ankle boots preta, na Renner!!!
Ahhhh não resisti né... voltei pra casa e corri ligar pro meu
pai me dar ... kkkkkkkkkkkkkkk

E não é que ele deu mesmo ??? hahahaha
Era a única preta e por incrível que pareça, era o meu
n° .... Tinha que ser minha!! Juro !!




De R$ 170,00 por apenas:


Inacreditável né? Ela é tãooo linda...
E eu infelizmente já risquei um pouco um salto dos pés,
que vou te falar viu =X kkkkkkkkkkkkk ...
Apesar de eu ser bem alta, não tive medo de abusar no
salto ... Afinal, ankle boot com saltinho pequeno ninguéééém
merece nessa vida.... kkkkkkk

Espero que tenham gostado!!!
E se tiverem sorte de ir em outra loja renner, em outro
shopping e encontrar ela... Suppperrrrr indico!! ihihiih *-*

Beijinhos Mil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos