::: DOG LOVERS :::


Livros mais desejados!

0
|
Olá Meus amores, quem gosta de livros aqui ?
Eu sou completamente louca por leitura!
E ultimamente sabe, tenho gastado muito , acho que vocês
tem vistos as comprinhas né... hahahahha... E estou um tempo
sem comprar livros, mais não por falta de vontade viu ...
Eu peguei os livros que eu quero no momento, e com certeza
eu tendo a possibilidade de comprar, vou comprar todos eles!
Então, vou dividir com vocês! Aceito presentes viu =D kkkkkkkk!

Os preços aqui postados são todos da Lojas Americanas !



Relação dos nome dos livros:

1- Looks 
2- Chic 
3- Entrevista com o Vampiro 
4- Tudo bem não alcançar a cama no primeiro salto 
5- O ladrão de Raios 
6- Memória de uma Gueixa 
7- Lições de um cachorro livre-pensante
8- A maldição de titã 

Aiiii, não tenho nem como falar qual eu quero primeiro!
A ordem foi mesma para eu colocar os nomes depois...
Cada um deve ser mais perfeito que o outro....
Se você ja leu e quiser me dar de presente o livro, fique a vontade *-*
hihiihhihihihi Eu <3 Livros!

Devoradora de Livros. OI :)
Estou lendo no momento: O vendedor de Sonho!
E estou completamente APAIXONADA por ele, se não leu
vale a pena ler!!!

E você, tem algum livro que me indica?

Beijinhos Mil








0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos