::: DOG LOVERS :::


Comprinha EUA!

0
|
uHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuL
Bom diaaaa!!! Uma ótima segunda-feira a todos!! *-*
Dessa vez, a minha comprinha chegou em 10 dias!
Acreditam ? Ahhhh, quase morri!! hahahaha...

"Comprei" : 2 Batons e 1 Rímel!

CosmoPop - Lime Crime!


Ravishing - MAC


Swath dos batons:
Na ordem: CosmoPop e Ravishing


Olha a embalagem da Lime Crime: PERFEITA!


Olha o cartão da Marca, que fofo!
Meu 1° de muitos batons da Lime Crime! Eu amei!



Rímel da Rimmel


E essas foram as compras da minha primex Albinha!
Fala sério, se fosse tudo meu , era de chorar né? hahahah
Babei! 


Se você tiver interesse de comprar produtinhos dos EUA,
me fala!!

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos