::: DOG LOVERS :::


Biju de Caveira, essa moda pegou mesmo ?

0
|
Boa tarde!!!!
Como vocês estãooo ? Vão pra onde hoje ??? *-* huhuhuu!
Sexta feira não é dia de ficar em casa né!? Exceto EU, pois meu
namorado só trabalha sabe, dai fico aqui =|

Ah! Sempre vejo ouvi falar dessa moda de caveiras nas biju!
Em anéis, pulseiras, colares e brincos!
Será que pegou mesmo ?

Bom, eu separei aqui alguns modelos que vi ...
Mais não tive coragem de comprar nenhum ainda!
Acho muito "pesado", por mais que tenha peça com
detalhes meigo e delicado !
É mais para os estilos gospel, roqueiro, emo!
Nada contra, mais não é o meu estilo ... ^^



















E você, já adquiriu essa moda? Consegue usar numa boa ?

Beijinhos Mil
E um ótimo final de semana!






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos