::: DOG LOVERS :::


Unha atrasada da semana!

0
|

Oiiii floresssssss!!!!! tudo bemmm ?
Que friozinhooooooooooooo né ?? Muito bom pra ficar
grudadinha com o love né... E eu q ñ sou boba nem nd, fazerei isso
o fds inteeeeeeeirinho, cheio de chocolates tb !!! huhuhuhuhuuh xD
Maaaaaaaaas, voltando ao meu  post, venho mt mt atrasada mostrar
a minha unha da semana !!!

Foto sem flash


Foto com flash (Ficou bem mais real a cor)


Infelizmente tive que cortar todas, mais achei que esse esmalte
deixou bem delicada a minha unha, mesmo curta!!

Os esmalte que usei:

Nutri Base - Coloroma
Luzis - Impala
Ultimate 3D - Rosa
Extra Brilho - Passe Nati

As estrelinhas eu ja tenho, por sinal tem milhares
de estrelas, coração, frutinhas...rs


Espero que tenham gostado e desculpem a demora!
Ainda estou esperando você me seguir aqui no blog e deixar o seu comentário 
*__________*

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos