::: DOG LOVERS :::


Compritchás-tchás!

1
|
Essa comprinha valeu muito a pena...
Uma que eu comprei um duo fiber e eu não tinha nenhum!
E outra, que achei o batom perfeito que eu tanto buscava!

Vamos lá então, a comprinha do final de semana *-*

Pincel Duo Fiber da Prada! Paguei R$12!


Cor 101 - Rosa Mousse da Koloss
E o Laranja Matte da Koloss!


Me diz se não da vontade de morder esses batons?
*-* O laranja é incrível, me apaixonei ... <3 


Ahhh!! E comprei tb pela net, Essa bota da PASSARELA !!
Coloquei que era pra presente e pedi uma carta
de amor... escrevi em inglês e dei pro meu amor...
E não é que ficou fofo ? rs


Bota de montaria, com laço *-*


Espero que vocês tenham gostado!
E os próximos post se Deus quiser não serão mais
de comprinhas, serão relacionados a moda e atualidades !
Pelo amor, já estou pobre demais =/  kkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos Mil







Um comentário:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos