::: DOG LOVERS :::


Chegooooooooooou!!!

2
|
Noooossa! Essa chegada foi uma supeeeeeeer surpresa!!
Eu tinha passado meu cartão nessa lojinha Maravilhosa e depois me
ligaram do cartão confirmando se eu que tinha passado e talz,e que
tinha sido recusada... Isso foi dia 11/05 né ... Dai Semana passada chegou!!! o0 vai
entender esse cartão né... HUAHUhuauhHUAHUua
Olhaaaaa que perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito esse cílios!


E olha a embalagem que fofa, com esse coração *-*
Vem com 10 pares de cílios por só R$20!! SEM VALOR DE FRETEEE!
10 pareeeeeeeeeees! Tem noção que preço MARA? *-* hahahah
E fora que veio plastificado com tudo em chinês... Eu ameiiii ...
Ja babei com as etiquetas... hahahahaha


Agora nos meus olhitos, para vocês verem o efeito
FOFOOOOOOOOOOO que ele dá! Meninas, ficou perfeito!
E é bem o meu estilo mesmo... cílios pra mim nada de delicado, amo super
camadas, volume, volume e muito alongado! ihihihihih >.<


Espero que tenham gostado!!
E tem mais modelos de cílios, vale conferir a loja!!!
Super recomendo... Ameeeeeeeeiii!!

Beijinhos Mil







2 comentários:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos