::: DOG LOVERS :::


Ganhei e comprei!

0
|
Bom diaaaaaaaaa meu amores, tudo bem ?
Huuuuum, que fds mais friooooo, gostoso pra ficar deitada
no cobertor o dia inteiro vendo filme e comendo brigadeiro né?  >_< hihihihi!

uHuuuuuuuuuuuuuuuuuL!
Chegou pra mim 2 batons da linha Faces Zoo da NATURA!
Eu fiz Watch para mostrar para vocês !!!

Rosa Rock & Rosa Vinho
Paguei em torno de R$7,50 (Promoção)


Olha que batom mais lindo desse mundo inteiro! *-* morri!


Esse é o Rosa Rock 


Olha a Watch dele ... Apesar de ser cintilante e eu não ser
suuuuper fã assim, eu amei esse! Deixa um brilho maravilhoso na boca!
E fica super delicado! Amei amei amei!


Esse é o Rosa vinho!


Ele é um pouco mais escuro, ja tive um pouco de 
dficuldade de ama-lo ... Mais eu passo um gloss em cima, dai fica lindo! rsrs


Ganhei da minha chefe! *-* 1° batom meu do O Boticário!! 


Olha que cor de boca maravilhoooooooooooso!
Ele é super hidratante e fofo !!!


Watch dele *-*


Linha Intense Cor 101 !!


Espero que tenham gostado!

Beijinhos mil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos