::: DOG LOVERS :::


Danada das comprinhas!

0
|
É... aproveitem bem as minhas comprinhas até essa,
porque agora MUUUUUITO infelizmente vou ter que deixar elas em OFF!
OMG 0_0 ja gostei horrores por esses tempos e agora preciso regularizar minhas
continhas pra depois voltar ao meu belíssimo consumismo de moda!
Será bem difícil viu, aiiiiiiiiiiiiiiiiii que dor no S2 mais que alegria no BOLSOOOO \o/
EEEEEEEEEEEEEE, quem ta igual eu levanta o PÉÉÉÉ.. x]] oiAHOSHisihOHISOHIaohiso!

Bom, chega de confissões de gastos, vamos aos GASTOOOOOOOOOOS <3

Ebaaaaaaaaa, depois dizem que eu sou louca por AMAAAR supermercado!
Olha que lindeza da minha vida foram encontradas *-*


Ja na lojinha perto de casa, que é TUDO na vida,
Comprei o Iluminador e Bronzeador da VULT - Solei! Cor 02!
E batom Rosa da Vult! Cor 37!


Olha o Swatch do batom, um rosa super forte e lindo!
Beeeem hidratante também viu, adorei!


Swatch Do Bronzer... Olha que Perfeiiiito!
Ele tem esses brilhinhos dourados, mais ficam
perfeitoooooooooooos na pele... Super recomendo!


Lá também achei esses queridinhos Esmaltes: 
Prata da Big Universo, Flocado da Eliana e o Salsa da Ana Hickmann !


Swatch do Salsa!


Swatch do Salsa com o Flocado! Ameii forever essa combinação!


Swatch do Prata! 


Swatch do Prata com o flocado!


Swatch dos dois... DEMAAAAAAAAAAAIS não acharam?
Eu amei... fiquei super babando neles... uhuhauahuauha >.<


Espero que tenham gostadooooo...
E eu quero saber de VOCÊ, o que tem comprado nos últimos dias?

Beijos Mil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos