::: DOG LOVERS :::


CHEGOOOOOOOOOOOOOOU!

0
|
Ahhhhhhhhhhhhhh, to tãããão feliz! *______* ³³³³³ Chegou a minha comprinhaaaaaaa dos EUA ,que fiz com a tia de uma amiga minha ! Até desanima ver os preços aqui no brasil =X!  Demorou 49 diasssssss! Meninas do céu, morri né ! haaahaa... Até quando fez 1 mês, eu ainda fiquei tranquilona, JURO! rs ...
Porque tava na média pra chegar e como eu sou pouco ansiosa , tive que fazer teatro e fingimento comigo mesma.. kkkkkkkkkkkkk! Mais foi de semana passa a essa, que eu andava MORRENDOOOOOO
do coração que não chegava nunca.. kkkkkkkk  Mais enfim CHEGOUUUU!! Tudo lindoooooooo, fofo, perfeito! Gritei e pulei horrores, momento ALOKAAAA.. kkkkkkkkkkkkk ! Até veio meu tio, minha vó, ver o que era... kkkkkkkkkkkk ! básico, básico! Como chegou ontem de tarde, e eu tive dentista..
fiz Swatches só de algumas make!

Vamos lááááá :

Essa foi a minha primeira visão: Bolhas & Bolhas... 


Essa foi a minha 2° visão: M.A.C ... é de morrer né? xD


Meu batom e minha sombra da MAC! 1° make da MAC é
muito mais inesquecível ! <3


Swatch Batom MAC - pink plaid
PERFEITOOOOOOOOOOO, hidratante, lindo...
MELDELSSSSSSSSSSS, que batom maravilhoso! Acertei na cor *-*


Conjunto da L.A Colors, comprei na cherry culture e 
coloquei o endereço da Tia da minha amiga... que mora lá!




Bubble Gum - UM SONHOOOOOOOOOO !!!


Esmalte Milani - Silver - LINDO DE MORRRREEEEERRR!!


Tudo imbrulhadinho ... hihihi... A única coisa que veio foi o trio da L.A Colors que é da minha cú e 1 batom igual o meu da NYX - Copacabana! Eu peguei o batom da Cover Girl q ela comprou e não gostou e eu comprei esses pra ela... rs


Batom Copacabana- NYX! Megaa hidratanteee!!


Mais ele é tãoooo clarinho, parece um gloss... hahahah


Os Jumbos da Nyx mais perfeitos: Milk e Black!


Swatch da sombra coffe da Avon  com o jumbo MILK - Sem o Jumbo X com o jumbo!
Olha a diferençaaaaaaaaaa gente, nem parece o mesmo!
Esse  jumbo é um sonho de lindo!


Swatch com o jumbo Black ... Muuuuita diferença tb!
Esses jumbos realmente fazem TODA A DIFERENÇA xD rsrs


Paint Pot da Amuse - Marron (Comprei errado,
era pra ser preto.. mais por fim eu AMEI esse marron e acho
que vou usar bem mais... hihhihi)


Essa foi a do século na minha vida.. Nunca quis tanto uma paleta gente do
céuuuuu... hahahahaha... ela é PERFEIIIIIIIIIIIIIIIIITA!
TUUUDOO NA VIIIDAAAAAAAAAA
Pallete Gliterama da Nyx! 


Agora, mts mts mts meninas reclamam dessa paleta, dizem que o brilho
a cor e sei lá mais o que somem quando você passa: MITO!
Fiz um Swatch e teste dela sem nada e dela com um fixador de sombras!!
Olha a diferença do azul:


E é lógico né gente, pelo amor ¬¬' Que se vocês passarem a cor embaixo 
do glitter, vai ficar bem mais forte.. Ex: Eu passei um marronzinho, dai encima passei
o glitter dourado/marron .. que está do lado do azul ali encima !!
Olha que PERFEIIIITOOO esse glitter... meu Deus do céu! Ameiiii ...
To in love horrores com ele *_____*
Então, passe o fixador encima da sombra pra colocar o glitter
e divirta-se com essa belezura de perfeita >____<


Uffaaaaaaaaaaaaa, morri mais to viva.. kkkkkkkkk
E foi essa, as minhas adquirações na Cherry culture e na Macy's ...
Tooo tãoooo felizzzzzzzzzz... Pouco  a pouco vou fazendo Swatch para
vocês... to com mt make nova, preciso fazer logo ... kkkkk

Mil Beijinhos






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos