::: DOG LOVERS :::


Fds no Nipo e Compras

0
|
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa! Mais um evento do mês no nipo!
Ahhh como eu amo esses eventos viu ..

Olha o que eu tava louuuuca para comprar... e comprei! *-*

Papel de Origami para fazer estrelinhas *-*
Olha como fica suuuuuuuuuper fofo, tchuco lindo e perfeito! *-*


Para quem quiser aprender como faz, ai está o passo-a-passo:
Comprei tb essa lapiseira no Snoop ! Para aumentar a minha coleção escolar, haha \o/ 


Não podia deixar de colocar o morango do nordeste! Que eu sou simplismente APAIXONADA
por esse doce, é muito bom !!! >.<


E os Mupy's da vida né, ir no nipo e não tomar mupy não dá! kkkkkkkk
Particularmente, eu amo o de maracujá! '_'

Kokeshi <3


Só faltou eu comprar ela, mais como só vendia o KIT, e era carinho sabe..
Ficou para a próxima vez!! :(


TIAAAAAAARAS - Feira do bairro!
Na feira de sexta-feira que tem aqui no Parque Industrial, achei essas tiaras,
e é LÓÓÓÓÓÓGICO que eu tive que comprar né! hahahah..



A preta foi a maior e a mais "cara", paguei R$3,50 nela. kkkkkkkkkkk
Nas demais eu paguei R$1,00... acreditam? kkkkkkkkkk
Dai eu fiz um laço de Cetim e colei nela, depois eu mostro para vocês como eu fiz!


Uma vermelha, tb com tecido mais não é tão grossa quanto a preta!


Uma rosinha de plástico!


Uma azul bebe de tecido tb, suuper linda!


Uma preta bem fina de plástico!



Espero que tenham gostado!! Uma ótima semana
Beijos Mil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos