::: DOG LOVERS :::


Tendência Corte de Cabelos 2011

0
|
Gente, e essa super tendência a cabelos curtos ? ... Está super na moda,
e as famosas estão pegando as tesouras de jeito mesmo!!!
Olha cada Look Legal, alguns retos, outros repicados... Um para cada gosto!

Nesse, a Franja segue mais longa que o cabelo. Atrás, é bem curtinho!


Ja neste, o comprimento do cabelo é o mesmo em todos os lados!


Aqui tem várias opções... hehehe!


Esse para mim, é o corte mais bonito! Segue o comprimento
Até o queixo e a franja no nariz!


Esse ja abusa um pouco, vem até os ombros e é repicadinho!


 O reto básico!


Estilo Joãozinho, mais com a franja bem de lado, seguindo a repartição
de lado ja do cabelo!


Um pouco repicado nas pontas também..


Esse corte é mais despojado e soltinho!


O famoso: CHANEL! que nunca sai da moda né! hehe =)




Outro, retinho super básico e chique!


Eu, particularmente não cortaria meus cabelos Jaaaaamaiss nessa vida!
Como podem ver na minha foto logo abaixo, ele é bem comprido, tem franja, meu Corte
no Comprimento é em V e é super repicado!


Mais para mim, não combinaria NUNCAAAAAAAAA cabelos curtos, talvez pelo meu rosto
ser meio oval né, não fica legal! Mais se um dia na vida, eu fosse ter cabelo curto,  seria com toda 
certeza seria o curto, retooo igual uma tábua de passar roupa... kkkkkkkkkk!

Para aqueles que gostam e que querem estar antenadas na moda,
Segue a dica e os look's!!

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos